Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Após escândalo com choro, sentença tenebrosa da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza é dada

A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação de Thiaguinho (Foto: Montagem TV Foco)
Apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza separou-se de Thiaguinho (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

O futuro da relação de Thiaguinho e Fernanda Souza foi revelado pelo vidente Roberio de Ogum, durante participação no Superpop, da RedeTV!

Thiaguinho e Fernanda Souza arrasaram os corações dos fãs após colocarem um fim definitivo no casamento de oito anos em um anúncio feito no dia 14 de outubro. Na última segunda-feira (10), o vidente Roberio de Ogum resolveu falar um pouco sobre o futuro da dupla e acabou cortando todas as esperanças de quem esperava uma possível reconciliação.

Em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, o sensitivo explicou que os pombinhos não eram almas gêmeas, por isso a relação não perdurou. Quando os dois oficializaram a união, ele previu que os famosos não ficariam mais muito tempo juntos, e na época foi detonado por suas declarações. “Quando eu fiz a previsão, caíram de pau em mim, mas eu sustentei”, declarou.

Roberio de Ogum lamentou o fato de Thiaguinho e Fernanda Souza não continuarem mais juntos, mas garantiu que o ano de 2020 será de muitas alegrias e conquistas para ambos. Ele explicou que existe uma missão na vida, que é de encontrar uma alma gêmea, e isso ainda não aconteceu para os artistas. “Você tem de estar com a pessoa que veio para cumprir um carma com você, nesse planeta chamado Terra”, explicou.

O vidente avaliou que logo o cantor vai encontrar um grande amor, e para a apresentadora o ano que vem será muito positivo. “Um não nasceu para o outro […] Os caminhos vão estar abertos para conquistar um novo amor. Eles não vão mais voltar”, garantiu o sensitivo.

Para quem não sabe, Thiaguinho e Fernanda Souza alegaram ter percebido que o amor carnal que sentiam um pelo outro acabou se tornando uma linda amizade, por isso decidiram terminar a relação. O cantor chorou muito durante um show, na semana passada, no Recife, e aconselhou seus fãs a tentarem fazer certo até se esgotarem as chances.

Robério de Ogum, Luciana Gimenez, Silvio Santos, Ludmilla
Robério de Ogum alertou que alguns famosos irão nos deixar em 2020 (Reprodução/RedeTV)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!