Celebridades

CelebridadesFernanda SouzaThiaguinho

Após escândalo com choro, sentença tenebrosa da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza é dada

thiaguinho,fernanda souza
A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação de Thiaguinho (Foto: Montagem TV Foco)
Apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza separou-se de Thiaguinho (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

O futuro da relação de Thiaguinho e Fernanda Souza foi revelado pelo vidente Roberio de Ogum, durante participação no Superpop, da RedeTV!

Thiaguinho e Fernanda Souza arrasaram os corações dos fãs após colocarem um fim definitivo no casamento de oito anos em um anúncio feito no dia 14 de outubro. Na última segunda-feira (10), o vidente Roberio de Ogum resolveu falar um pouco sobre o futuro da dupla e acabou cortando todas as esperanças de quem esperava uma possível reconciliação.

Em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, o sensitivo explicou que os pombinhos não eram almas gêmeas, por isso a relação não perdurou. Quando os dois oficializaram a união, ele previu que os famosos não ficariam mais muito tempo juntos, e na época foi detonado por suas declarações. “Quando eu fiz a previsão, caíram de pau em mim, mas eu sustentei”, declarou.

Roberio de Ogum lamentou o fato de Thiaguinho e Fernanda Souza não continuarem mais juntos, mas garantiu que o ano de 2020 será de muitas alegrias e conquistas para ambos. Ele explicou que existe uma missão na vida, que é de encontrar uma alma gêmea, e isso ainda não aconteceu para os artistas. “Você tem de estar com a pessoa que veio para cumprir um carma com você, nesse planeta chamado Terra”, explicou.

O vidente avaliou que logo o cantor vai encontrar um grande amor, e para a apresentadora o ano que vem será muito positivo. “Um não nasceu para o outro […] Os caminhos vão estar abertos para conquistar um novo amor. Eles não vão mais voltar”, garantiu o sensitivo.

Para quem não sabe, Thiaguinho e Fernanda Souza alegaram ter percebido que o amor carnal que sentiam um pelo outro acabou se tornando uma linda amizade, por isso decidiram terminar a relação. O cantor chorou muito durante um show, na semana passada, no Recife, e aconselhou seus fãs a tentarem fazer certo até se esgotarem as chances.

Veja também

Robério de Ogum, Luciana Gimenez, Silvio Santos, Ludmilla
Robério de Ogum alertou que alguns famosos irão nos deixar em 2020 (Reprodução/RedeTV)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários