Adriana Esteves

Adriana EstevesCelebridades

Após escândalo com Adriana Esteves na Globo, Vladimir Brichta assusta em relação com a filha: “Um pai frio”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o site da Globo, o ator revelou que teve que ser frio com a filha, para não ter problemas nas gravações

Vladimir Brichta, além de ser um dos atores de maior destaque na Globo nos últimos anos, também é famoso por ser marido de Adriana Esteves, uma das estrelas da emissora.

Escalado para a próxima novela das sete, “Quanto Mais Vida Melhor”, o ator vai passar pela experiência inédita de contracenar com a própria filha, Agnes Brichta.

Em entrevista para o Gshow, Vladimir Brichta se demonstrou empolgado com a oportunidade, mas ressaltou que deve ter cautela para não atrapalhar o desempenho da jovem e quem olha de longe pode pensar que ele é um pai frio.

“É muito prazeroso e muito difícil, pois preciso enxergar ali uma colega de trabalho e não uma filha, se não posso atrapalhá-la e também posso me atrapalhar. Cheguei a pensar no meu filho Vicente atuando comigo em um filme, mas pensei que não ia sugerir porque não ia conseguir fazer esse filme bem. Mas agora é diferente, a Agnes tem 24 anos, é profissional. No set, nos cenários, ela é uma colega, não a trato diferente. Quem olhar de longe pode pensar: ‘Ele é meio frio como pai.’”, disse o protagonista.

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta, Agnes Brichta e Micheli Amado (Foto: Divulgação/Globo)

Demonstrando levar o lado profissional muito a sério, Brichta prosseguiu: “No set é minha colega de trabalho, não sei se isso a decepcionou ou a deixou mais à vontade, mas só deu pra agir dessa forma. Mas é um presentão!”, disse ele, assustando quem imaginava um relação mais próxima entre pai e filha nos estúdios da Globo.

Veja também

Cabe ressaltar que Agnes Brichta é fruto do primeiro casamento de Vladimir com Gena Carla, portanto a atriz não é filha de Adriana Esteves.

ESCÂNDALO DE VLADIMIR E ADRIANA NOS BASTIDORES DA GLOBO

Juntos desde 2006, Vladimir Brichta e Adriana Esteves se conheceram durante as gravações de Kubanacan (2003).

Antes disso, Esteves era casada com Marcos Ricca, e houveram rumores de que a atriz teria traído o antigo marido com Vladimir Brichta, causando um verdadeiro escândalo na Globo.

Mas tal traição nunca aconteceu, uma vez que Adriana Esteves terminou o casamento antes de se envolver com Vladimir.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários