Celebridades

Celebridades

Após escândalo de agressão, atriz da Globo é processada pelo ex que pede R$100 mil de indenização

Famosa cantora, MC Mirela
Famosa cantora, MC Mirela
Jeniffer Oliveira divulgou as supostas marcas de agressões (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira divulgou as supostas marcas de agressões (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Jeniffer Oliveira está no meio de um furacão. Após o escândalo de agressão, em que acusou seu ex namorado, Douglas Sampaio em junho desse ano, a atriz de Malhação está sendo processada por danos morais pelo ator e ex Fazenda, que foi inocentado em novembro agora.

+Prestes a ser pai, Thammy Miranda revela que pensa em sexo à 3

Segundo o advogado de Douglas Sampaio, Sylvio Guerra :”Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela”. revelou ao portal UOL.

Já o advogado de Jeniffer Oliveria comenta: “Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”.

+Anna Lima toma atitude com o ex, Gabriel Pensador: “Que venham mais histórias”

Veja também

Jeniffer Oliveira também é acusada por denuncia caluniosa: já que o inquérito da policia disse não haver “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”.

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários