Wesley Safadão

Wesley Safadão

Após escândalo de Safadão, pastor acusado de assediar criança chuta real e detona: “Pessoas se suicidam”

O pastor e amigo de Wesley Safadão se pronuncia nas redes sociais (Foto: Divulgação)
O pastor e amigo de Wesley Safadão se pronuncia nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Depois de Safadão e Thyane comentarem sobre o suposto assédio, o pastor acusado explica a situação

Na tarde dessa segunda-feira (26), o pastor André Vitor usou as redes sociais para se pronunciar sobre a acusação de pedofilia que vem sofrendo. A suposição aconteceu pelos próprios internautas, depois que Wesley Safadão postou um vídeo em que o religioso aparece ao fundo, abraçado com duas crianças.

Depois de Safadão e sua esposa comentarem o caso, o próprio líder religioso se pronunciou: “Que loucura eu ter que vir aqui para fazer esse vídeo. Eu acordei com uma notícia revoltante, absurda e indigna que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li”, começou André Vitor.

No vídeo, o amigo de Safadão estava acompanhado dos pais das crianças envolvidas. “Eu estou aqui não para me posicionar pelas pessoas que me amam e me conhecem. Todos estão desesperados e preocupados comigo diante de uma injustiça de tal tamanho e gravidade. Eu estou aqui junto com os meus amigos para falar que isso tem que parar. Muitas pessoas se suicidam, entram em depressão ou ficam em desequilibro emocional com acusações tão terríveis”.

ANDRÉ VITOR REVELA TRAUMA

O pastor alegou que vive em constante luta contra seu peso e que sente desconforto com algumas roupas, por isso tem mania de puxar a camisa em qualquer situação. “Mas, eu sei quem eu sou, a minha família e meus amigos sabem quem eu sou e toda a minha conduta jamais será destruída por uma tentativa de assinar não a minha reputação, por que eu não tenho apego a reputação, mas aos meus valores”, continuou o líder religioso de Wesley Safadão.

André afirma que está tomando as medidas cabíveis contra as acusações feitas à ele, sem provas: “Não só por mim, mas por todas as pessoas que são acusadas injustamente, a minha equipe criminal vai acionar todas as situações que tenha cabimento nas acusações sem provas. Peço a Deus para ter equilíbrio emocional e sabedoria e a minha mãe está passando mal em casa e está desesperada com uma acusação tão grave”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários