VETADO

Condenado à prisão e sem chances na Globo após escândalo: assim está o astro que brilhou em Belíssima


Astro da Globo e que brilhou em 'Belíssima', viveu escândalo e foi condenado à prisão (Foto: Reprodução Internet)

Escândalo manchou a carreira de astro da Globo que brilhou em ‘Belíssima’

Trabalhar em uma emissora de TV é um desafio e ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. O fato é que muitos artistas não conseguiram lidar com a fama de uma forma positiva e acabaram se prejudicando.

Como exemplo, podemos citar um famoso ator da TV Globo que se envolveu em um escândalo, foi parar na prisão e atualmente não tem chances de voltar às telinhas.

O astro em questão é Alexandre Schumacher, que começou a carreira nos palcos de teatro, mas sua desenvoltura o levou para as novelas. Na TV Globo o ator experimentou a fama e emplacou vários sucessos, como: “Bang Bang”, “Belíssima” e “A Favorita”.

Um dos seus papéis de maior destaque foi Caco, marido violento que agredia a esposa, vivida por Juliana Paes. Assim como a vida imita a arte, Alexandre acabou preso em 2010 acusado de violência doméstica, contra sua esposa Flávia.

+ Acredite se quiser, este é o valor absurdo que a dupla Jorge e Mateus recebe para realizar um único show 

Veja também

“Ela disse que estava cozinhando, por volta das 22h, e ele, dormindo. Ao acordar, teria bebido e começou a bater nela, sem motivo. Flávia disse que ficou desesperada com a atitude dele”, contou o delegado do caso ao portal “O Fuxico”, em 2010.

Em outra situação, o astro da Globo chamou a atenção dentro da prisão, quando começou à cantar Ópera: “Ele passou a noite inteira cantando óperas dentro da carceragem. Nunca vi um preso cantar. Deve ser por causa do personagem que ele fez, né?”, relatou o delegado.

Vale destacar que mesmo após o escândalo, o renomado ator conseguiu emplacar alguns projetos na TV, seu último trabalho foi em ‘Novo Mundo’, em 2017, quando viveu o personagem Joaquim Gonçalves.

Se surpreenda ao ver o ator de A Favorita, que se afundou nas drogas e lutou contra o vício - Foto Reprodução
Alexandre Schumacher foi preso em 2010, após agressão contra sua esposa – Foto Reprodução

AMEAÇA À MULHER

Assim como Alexandre Schumacher, um outro ator da TV Globo acabou detido por ameaçar uma garota de programa com uma arma. O famoso em questão é Alexandre Slaviero, que integrou o elenco de “Tititi”, “Caras e Bocas” e “Em Família”.

De acordo com informações da polícia civil, Alexandre Slaviero compareceu a delegacia, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

Astro da Globo Alexandre Slaviero é preso após ameaça contra mulher a mão armada (Foto: Instagram)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: