Carla Perez

Carla Perez

Após escândalo gay, Xanddy entrega o que faz na cama e Carla Perez fica aos gritos: “Eu quero morrer”

Após escândalo gay, Xanddy entrega o que faz na cama e Carla Perez fica aos gritos: "Eu quero morrer"
Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)

O cantor afirmou ter relações sexuais todos os dias e a loira ficou aos gritos com relato

Xanddy resolveu escandalizar nesta quarta-feira (16) ao responder o que faz na cama com Carla Perez em um vídeo publicado em suas redes sociais. O cantor afirmou que mantém relações íntimas com sua amada todos os dias e ela não se conteve ao ouvir o relato, ficando aos gritos e morrendo de vergonha.

O rapaz abriu sua caixinha de perguntas do Instagram e logo de início foi questionado por uma moça: “Qual a média semanal de sexo?”, perguntou. “Semanal? Diária, minha filha!”, respondeu ele, entregando que tem relações íntimas com Carla Perez todos os dias.

Veja também: Ana Maria Braga faz mudança radical em funcionário do Mais Você e cria show de horrores

Veja também

A loira, que estava ao fundo e ouviu o relato do marido, gargalhou aos gritos. Xanddy, então, resolveu perguntar: “Você está rindo de que?”, questionou ele, enquanto Carla Perez apenas respondeu: “Eu quero morrer“. Para completar o escândalo, Xanddy resolveu publicar o vídeo em seu feed do Instagram. Confira:

ESCÂNDALO GAY

O casal está junto há vinte anos e a união lhe rendeu dois filhos. No entanto, o início do relacionamento foi bem conturbado para os dois, com um escândalo gay envolvendo Xanddy. É isso mesmo, quem entregou sobre tal dificuldade foi a própria Carla Perez.

Em diversas entrevistas a loira já contou que uma produtora que trabalhava com ela pedia para que ela se afastasse de Xanddy, pois não daria em nada. Como se isso não bastasse, a funcionária chegou a afirmar para Carla Perez que o cantor era gay.

Para a felicidade dos pombinhos, Carla Perez se manteve firme em seu relacionamento sem dar ouvido para os “pitacos” e os dois vivem até os dias atuais uma linda história de amor.

Após escândalo gay, Xanddy entrega o que faz na cama e Carla Perez fica aos gritos: "Eu quero morrer"
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários