Celebridades

Após escândalo, Mariana Rios cancela casamento às vésperas com milionário e alerta outras noivas: “Preocupação”

Mariana Rios
A atriz Mariana Rios precisou cancelar casamento (Foto: Divulgação)

Mariana Rios tomou uma atitude difícil em meio a pandemia e surpreendeu

A atriz e cantora Mariana Rios, de 34 anos de idade, surpreende ao anunciar o cancelamento do seu casamento com Lucas Kalil.

Mas calma! O casal continua bem e a decisão se deve a motivos maiores. Em meio a pandemia do novo Coronavírus, Mariana Rios decidiu adiar o casório.

+Rafa Kalimann e Manu Gavassi vivem situações opostas após o BBB20 e Globo dá veredito final: “assim mesmo”

Os pombinhos estavam planejando duas comemorações grandiosos, uma que aconteceria em março e precisou ser cancelada, e a outra que estava marcada para julho e que agora foi adiada por tempo indeterminado.

Nesta quinta- feira, 28 de maio, a famosa decidiu desabafar sobre a decisão de cancelar o seu casamento. “A festa é apenas a comemoração dessa união. O mais importante agora é você ser grato por estar vivo”, disse ela.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

Mariana Rios e seu amor ficaram noivos no final de 2018. Desde então, eles passaram a acertar todos os detalhes do casamento que prometia ser bastante luxuoso.

Para se ter ideia, a primeira cerimônia, que aconteceria em março, seria em Araxá, Minas Gerais, cidade natal de Mariana Rios. Para poucos convidados, ali seria o casamento religioso.

+Fernanda Lima, Patrícia Poeta e diversos apresentadores entram em lista bombástica de demissões da Globo

Depois, os pombinhos iriam viajar para St. Moritz, na Suíça, onde aconteceria a festança, já que foi o lugar que eles se conheceram.

A atriz e cantora Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores (Imagem: Instagram)
A atriz e cantora Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores (Imagem: Instagram)

Em seu desabafo nas redes sociais, a apresentadora detalhou sobre a decisão

Mariana Rios garantiu que não está tão preocupada com o cancelamento do seu casamento. “Nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar”, disse.

Aproveitando o desabafo, a famosa deixou um conselho para outras noivas que estão enfrentando uma situação semelhante.

“Gostaria de dizer algo: penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra. A festa é apenas a comemoração dessa união”, comentou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza