Celebridades Fátima Bernardes

Após golpe na família, Fátima Bernardes anuncia morte de amigo ao vivo e desaba: ‘Muita tristeza’

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes caiu no choro ao falar morte de amigo ao vivo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes desabou e caiu no choro ao falar sobre morte de amigo

Hoje é um dia triste para os jornalistas e a apresentadora Fátima Bernardes desabou ao vivo ao falar sobre a morte de um grande amigo.

O jornalista e escritor Gilberto Dimenstein morreu hoje aos 63 anos de idade. Ele lutava contra um câncer desde 2019 e era muito querido pelos jornalistas e apresentadores.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após ser pego dentro de armário, tem foto pelado só de blusão: “Complicado”

Na manhã desta sexta- feira, 29 de maio, enquanto apresentava o Encontro, Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao falar sobre a morte do amigo jornalista.

Ela estava mostrando a nuvem de palavras dos assuntos mais comentados do momento quando viu o nome do amigo no telão e não conseguiu se controlar.

“É com muita tristeza que a gente vê aqui Gilberto Dimenstein. O jornalista morreu agora de manhã, aos 63 anos“, disse a apresentadora da Rede Globo ao falar sobre o falecimento de Gilberto, que trabalhou em vários veículos de comunicação do país, como O Globo e a revista Veja.

+João Guilherme, filho de Leonardo, pode ser pai, Larissa Manoela é colocada contra a parede e atriz faz anúncio revelador

“Ele lutava contra um câncer de pâncreas. Dimenstein passou por diversas redações, incluindo CNB, O Globo, O Jornal do Brasil”, continuou Fátima Bernardes, elogiando o currículo de Gilberto Dimenstein e o excelente trabalho que ele deixou pra trás.

“A nossa solidariedade a família e amigos. Lamento muito”, disse Fátima Bernardes ao comentar a situação, chorando muito e emocionando os telespectadores com a sua homenagem.

+Leonardo, após anúncio de gravidez, é visto em momento bem particular e deixa tamanho da “vara” aparecer: “é fod*”

Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes desabafou sobre a situação do filho após golpe (Foto: Divulgação / TV Foco)

Vale dizer que a família da apresentadora enfrentou um verdadeiro reboliço

Recentemente, um especialista participou do programa de Fátima Bernardes para alertar os telespectadores sobre o aumento do número de golpes e fraudes aplicados nas pessoas durante a quarenta. A apresentadora citou como exemplo seu filho, Vinícius Bonemer, fruto de seu relacionamento com William Bonner, que recentemente foi vítima de uma fraude.

O herdeiro dos apresentadores da Globo teve o nome incluído na lista de pessoas que solicitaram o auxilio emergencial oferecido pelo governo de R$600 durante a pandemia.

Fátima Bernardes comentou o caso pela primeira vez: “Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia (pedir o auxílio). É dependente meu e do William (Bonner). Ele só estuda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.