Pato

Pato

“Nunca se esqueça”, após escândalo, Pato detona tudo que pensa de Patrícia e recado é exposto: “Pra cima”

Alexandre Pato expõe Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução

Pato rasgou o verbo e detonou tudo o que pensa de Patrícia Abravanel

Casado com Rebeca Abravanel desde meados de 2019, Alexandre Pato não é apenas um renomado jogador de futebol, o atacante ainda é membro da família de Silvio Santos, proprietário do SBT. Sempre ativo nas redes sociais, o atleta causa um reboliço daqueles com seus posts e já chegou a expor até mesmo a irmã da companheira, Patrícia.

Na ocasião, ele rasgou o verbo no Instagram e disse tudo o que pensa a respeito da apresentadora do SBT. O futebolista do Orlando City divulgou uma gravação da filha número 4 do sogrão, onde a mesma surgiu fazendo um depoimento na igreja que ele e a amada frequentam.

“Paty você é incrível, uma pessoa com um amor gigantesco! Você é abençoada por Deus. Que você continue iluminando muitas pessoas com essa simplicidade e humildade sempre”, escreveu Pato, na legenda da publicação nos Stories.

No vídeo, Patrícia Abravanel citou o casamento como fruto da sua fé. “Deus abençoe igreja e nunca se esqueça que vocês são filhos amados”, relatou a apresentadora.

Pato expõe Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução
Pato expõe Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução

Já nesta segunda-feira (28), o jogador compartilhou em seu Feed uma foto fazendo aquilo que gosta e sabe dentro de campo: jogar. “Run”, legendou a estrela dos gramados. Nos comentários, a companheira de Fábio Faria não deixou de elogiar o cunhado e grande amigo. “Joga muitoooo esse meu cunhado!!! Pra cima @pato”, disse ela.

Veja também

Compartilhamento de Alexandre Pato no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Alexandre Pato no Instagram – Foto: Reprodução

ESCÂNDALO

Há pouco tempo, Pato se meteu em um escândalo após apoiar Patrícia em uma fala que gerou uma série de burburinhos. Acontece que a artista foi acusada de homofobia ao citar a ‘dificuldade’ em explicar relacionamentos homoafetivos aos filhos.

O comentário se deu no extinto Vem Pra Cá, e em meio ao escândalo, a comunicadora divulgou um textão sobre o assunto e recebeu o apoio do cunhado. “Você é incrível Pati”, detonou o atacante.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários