Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após escândalo, traição e quebra pau, José Loreto e Débora Nascimento tem mesmo destino brutal na Globo: “Fora”

Os atores José Loreto e Débora Nascimento foram demitidos da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores José Loreto e Débora Nascimento foram demitidos da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ano passado, Débora Nascimento e José Loreto se envolveram em grandes polêmicas após anunciarem separação

José Loreto e Débora Nascimento acabaram se envolvendo em um grande escândalo após os mesmos anunciarem o fim do casamento, com direito a boatos de traição e quebra pau. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a principal causadora da separação entre o casal.

E agora, esta semana, o casal acabou tendo o mesmo destino cruel anunciado na Globo. Ontem, a emissora carioca confirmou o fim do contrato com José Loreto, que era contratado da emissora carioca há cerca de 15 anos. Porém, ele pode continuar realizando trabalhos por obra no canal carioca.

+Brian Austin, dois meses após divórcio com Megan Fox, segue o baile e surge com novo amor: “vida que segue”

“José Loreto, como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a TV Globo através de um comunicado.

E nesta quarta-feira (01), durante o programa apresentado por Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, o jornalista Alessandro Lobianco contou que a Globo também notificou Débora Nascimento sobre o seu desligamento do canal, e assim como Loreto, de agora em diante, a atriz só vai receber se trabalhar.

+Totalmente Demais: Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina

DEMISSÃO DE RENATO ARAGÃO

Uma outra demissão que pegou muitos de surpresa no começo da semana foi a do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Ele esteve contratado do canal durante 44 anos. Assim como Loreto e Débora Nascimento, o humorista poderá realizar trabalhos pontuais na emissora.

+Dedé sai em defesa de Renato Aragão, condena a Globo por demissão e entrega desespero: “Uma injustiça”

Em entrevista a Mauricio Stycer, Renato Aragão abriu o jogo e falou sobre o atual momento da sua vida: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse ele, que não se mostrou abalado com a demissão.

Fim: Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)
Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.