Celebridades

Após escândalos com ex-noiva e dificuldades financeiras, Latino anuncia fim da carreira profissional: “Deu”

O famoso cantor e funkeiro, Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro, Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor e empresário brasileiro, Latino anuncia fim de carreira profissional após diversos escândalos

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham, entretanto, outras acabam afundando em direção a um declínio sem fim. Apesar de não estar tão manchado assim com o público, o famoso cantor Latino, 46 anos, já não está na sua melhor fase há muito tempo e isso não é mais novidade para ninguém que acompanha o ex-funkeiro.

No entanto, ninguém pensou que o músico fosse realmente desistir de sua carreira profissional assim, sem mais, nem menos, mas é o que está acontecendo. Após tantas polêmicas envolvendo pensão e dificuldade financeira, o cantor optou por dar uma pausa por tempo indeterminado. É, pode até parecer brincadeira para alguns e um pesadelo para outros, porém o famoso já está com tudo planejado.

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o cantor está estudando a possibilidade de focar somente no empreendedorismo e causas humanitárias. “Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida. Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda. Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?”, declarou Latino.

Vale ressaltar que, pouco tempo depois de se separar da empresária Rayanne Morais, o famoso cantor também teve que enfrentar outras preocupações e muitas delas tinha haver com a vida financeira. De acordo com amigos do funkeiro, ele acumulava grandes dívidas. E ao contrário do que muitas pensavam, o músico nunca negou nada. “Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas”, admitiu.

Além disso, alguns meses atrás, Latino acabou se envolvendo em várias polêmicas com a sua ex-namorada e DJ Jéssica Rodrigues. Isso porque, logo após anunciarem o fim da relação, o cantor fez questão de promover uma noitada daquelas para diversas mulheres.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O criador de todas as coisas mora em mim. 🙏🏼🔥❤️

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos