Globo

Globo

Após “Esquenta”, “Supermax” dá adeus a programação da Globo

Mariana Ximenes (Bruna) em cena do penúltimo episódio de "Supermax" (Foto: Reprodução/Globo)
Mariana Ximenes (Bruna) em cena do penúltimo episódio de “Supermax” (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Foto: Divulgação)
Regina Casé (Foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, o programa apresentado por Regina Casé, “Esquenta”, não estará na programação da Globo a partir do próximo ano. Apesar da reformulação do programa levada ao ar nos últimos meses, a atração não subiu na audiência como era esperado pela emissora.

Além dele, “Supermax” terá apenas uma única temporada. Apesar do esforço da emissora em divulgar a atração como sua primeira série de terror, realizando até maratona, o produto não vingou, se tornando um dos maiores fiascos do ano na televisão brasileira.

Mariana Ximenes (Bruna) em cena do penúltimo episódio de "Supermax" (Foto: Reprodução/Globo)
Mariana Ximenes (Bruna) em cena do penúltimo episódio de “Supermax”
(Foto: Reprodução/Globo)

A trama até deu a entender que poderia seguir em uma nova temporada, mas a Globo não vai investir mais na produção, e deve ficar longe de séries de terror por algum tempo. É o que informa a colunista Keila Jimenez, do portal R7.

Já o fim do “Esquenta” era bola cantada. Com a dispersão da equipe de produção, ficou claro que o programa não teria mais episódios em 2017. A Globo diz que Regina Casé pode ganhar um novo programa, mas nem isso está certo ainda.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários