Celebridades

Após estratégias falsas, Najila Trindade entra em apuros, defesa é desmascarada e anúncio de prisão vem à tona

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Najila Trindade Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

No mês de maio, Neymar sofreu uma séria acusação que partiu de Najila Trindade. A modelo abriu um Boletim de Ocorrência, em uma delegacia de São Paulo, acusando o jogador de futebol de ter cometido um estupro e agressões físicas. Apesar de todo o desenrolar do caso, não existe ainda nenhum indício de um desfecho ou solução. Por enquanto, tudo continua sendo um grande quebra cabeça que não parece ter hora para acabar.

Começando pelo fato de Najila Trindade já ter tido um total de quatro advogados e todos eles tem um único objetivo em mente: juntar provas para incriminar Neymar. Cada um dos que foram contratados pela modelo adotaram uma estratégia diferente, porém nenhuma delas pareceu funcionar até o presente momento. Para se ter noção, os três primeiros surpreenderam ao tomar a decisão drástica de abandonar o caso e deixar a loira a ver navios.

+Marília Mendonça é detonada após anunciar gravidez e faz longo desabafo contra críticas

+Gracyanne Barbosa surge nua em local público, foto viraliza e modelo escancara o motivo da façanha

+Susana Vieira luta contra câncer, deixa todos em choque com imagem e dá lição

Acontece que ao longo desses dias de investigação, Najila Trindade acabou tomando algumas estratégias precipitadas que quase a fizeram parar atrás das grades. Uma delas foi acusar as autoridades que investigam o caso de estarem compradas pelo jogador de futebol. “É, mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou estou louca?”, disse ela na ocasião. Após essa situação, a loira quase foi presa por difamação por atingir a honra dos policiais.

Pensando em todos os advogados que ficaram pelo caminho, o UOL acabou trançado o perfil de estratégia adotado por cada um deles. O primeiro dos defensores foi José Edgard Bueno filho, ele revelou que Najila Trindade não havia lhe falado sobre estupro, apenas sobre agressões. Por isso, ele buscava que Neymar reconhecesse essas agressões. Ele queria que o jogador amparasse a vítima psicologicamente, fazendo uma possível compensação financeira.

No entanto, a suposta vítima não gostou muito da estratégia e logo em seguida afirmou na delegacia que havia sido estuprada pelo jogador. Com o desentendimento entre advogado e cliente o profissional optou por abandonar o caso. Já Yasmin Pastore Abdalla por preservar a imagem de Najila Trindade. A intenção dela era que Neymar fosse crucificado pela opinião pública. Porém, o vídeo do jogador divulgando a conversa fez a estratégia dela cair por terra e ela desistiu.

+Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho, revela afundamento do crânio e choca por detalhes

Danilo Garcia de Andrade, por sua vez, resolveu colocar Najila na TV aberta, mas novamente a relação se degradou quando ela se recusou a entregar ao defensor o tablet que continha o vídeo do encontro entre ela e Neymar na íntegra. O atual advogado, Cosme Araújo Santos, quer colocar a modelo no papel de mulher comum que luta para provar que foi abusada por uma grande estrela do futebol mundial.

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics