Globo Novelas Verdades Secretas

Após estrear na TV em “Dupla Identidade”, Felipe Hintze interpretará vítima de bullying em “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No próximo dia 8 de junho, a Globo estreia sua nova novela das onze: “Verdades Secretas”, trama inédita escrita por Walcyr Carrasco.

O elenco da série conta com vários estreantes, modelos e outros nomes desconhecidos do grande público. Felipe Hintze se encaixa em um desses requisitos. O ator, que estreou na TV na série “Dupla Identidade” (2014), estará no novo folhetim das 23h.

Na série de Glória Perez, Felipe deu vida à Cícero, um hacker que ajudou a polícia nas investigações para descobrir a identidade do serial killer da atração, que foi interpretado por Bruno Gagliasso. Agora, na trama de Walcy Carrasco, Hintze interpretará Eziel, o melhor amigo da protagonista Arlete (Camila Queiroz). Ao mesmo tempo em que nutrirá um amor platônico pela jovem modelo, Eziel enfrentará o bullying que sofre na escola por ser um garoto acima do peso e de origem humilde. O personagem de Hintze promete criar grande empatia com os telespectadores.

Aos 22 anos, Felipe Hintze possuí um bom currículo, que inclui atuações no teatro e cinema.

Felipe Hintze em “Dupla Identidade” (Foto: Divulgação/Rio News Agency)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.