Celebridades Globo Maju Coutinho

Após estrear no JH, Maju Coutinho é colocada em outro programa da Globo e público reclama: ‘Sentindo falta’

Tadeu Schmidt publicou uma imagem dos bastidores do Fantástico, onde Maju Coutinho aparece (Foto: Reprodução/Instagram)
Tadeu Schmidt publicou uma imagem dos bastidores do Fantástico, onde Maju Coutinho aparece (Foto: Reprodução/Instagram)

Fora temporariamente do Jornal Hoje para comandar o Fantástico, os telespectadores da Globo dizem sentir falta de Maju Coutinho nas tardes da emissora carioca

Os fãs da jornalista Maju Coutinho estão sentindo falta da apresentadora no comando do Jornal Hoje. Em uma postagem recentemente, realizada nessa segunda-feira, 6, em seu perfil no Instagram, um internauta questionou a ausência da comunicadora do noticioso vespertino da Globo.

Acontece que, para quem não sabe, Maju Coutinho foi convocada pela Globo para apresentar o primeiro Fantástico do ano, que foi ao ar nesse domingo, 5, em substituição à apresentadora Poliana Abritta. Assim Coutinho, que é oficialmente a âncora do Jornal Hoje, apresentou a revista eletrônica na companhia de Tadeu Schmidt.

E foi justamente com Tadeu Schmidt que Maju Coutinho posou para foto nos bastidores do noticioso da Globo para comemorar sua ida à revista eletrônica. Nos comentários, os internautas reagiram. “Você saiu do JH? Tô sentindo sua falta lá”, disse uma seguidora da apresentadora. “Não tem como não assistir. Aonde Maju vai, eu e minha filha vamos juntas! Jornalista nota dez”, escreveu outra. “Que mulher espetacular, linda por fora e por dentro, adoro as suas reportagens e é dedicada naquilo que faz, ganhou uma fã e a minha admiração. Quero um dia poder te conhecer pessoalmente e dar aquele abraço”, escreveu outra admiradora da global.

O ano de 2019 foi bastante agitado para Maju Coutinho que, sem dúvidas, foi uma das personalidades brasileiras que mais se destacaram ao longo do ano. De apresentadora do tempo do Jornal Nacional à nova âncora do Jornal Hoje, em substituição à Sandra Annenberg (que foi para o Globo Repórter), a jornalista precisou lidar ainda mais com os críticos e a criteriosidade de um conhecido site de notícias que passou a contar os erros de português da comunicadora.

Contudo, 2019 foi definitivamente o ano de Maju Coutinho e a prova disso foi o fato da comunicadora ter vencido o troféu Melhores do Ano do programa Domingão do Faustão, na categoria jornalismo. A profissional concorria com Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg – todas contratadas da Globo.

maju coutinho globo
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco