Celebridades

CelebridadesVerdades Secretas

Após estreia em “Verdades Secretas”, Raphael Sander quer seguir carreira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ele causou quando apareceu sem roupa na novela “Verdades Secretas”, que chegou ao fim nesta última sexta-feira, 25 de setembro, como um dos fenômenos da Globo. Em entrevista ao portal da emissora, o ator Raphael Sander, que estreou a carreira na trama, diz que gostou da área.

“Estou em busca do meu próximo projeto. Adoraria fazer um vilão”, revelou. “Agora o meu foco é a atuação. Eu me encontrei aqui, foram momentos muito felizes no set vivendo o Leo, junto do elenco e da equipe”, disse.

“Acho que me encontrei quanto profissional em uma carreira, que é essa, esse ofício de ator me encanta”, afirmou. O ator também falou sobre a novela.  “Foi maravilhoso! Um ciclo se completando e a sensação, o sentimento, é de um trabalho cumprido”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários