Celebridades

Após estreia na Globo, filha de Adriana Prado vira aposta da Record

Valentina Bulc ao lado da mãe, Adriana Prado. (Foto: Divulgação)
Valentina Bulc ao lado da mãe, Adriana Prado. (Foto: Divulgação)

Conforme informamos, Valentina Bulc, intérprete da personagem Belinha na temporada 2016/2017 de Malhação (Pro Dia Nascer Feliz), da Globo, decidiu investir um pouco mais nos estudos após o encerramento da trama, que marcou sua estreia na TV.

A jovem de 18 anos, no entanto, deixou claro que queria continuar seguindo os passos da mãe, Adriana Prado, e não abrirá mão da carreira de atriz. Na época, Valentina ainda não havia recebido um novo convite da Globo, mas estava escalada para uma produção da TV paga: Os Suburbanos, série de comédia estrelada por Rodrigo Sant’Anna no Multishow.

“Fiquei muito feliz em voltar a gravar. Depois de ter estudado muito, feito e passado no vestibular, sinto que voltar ao ar é mais do que um desejo. Veio na hora certa porque poder fazer o que eu gosto é muito prazeroso”, declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra, em fevereiro.

+ Com As Aventuras de Poliana prevista para durar mais de dois anos, SBT ainda não pensa na substituta

Agora, ela já está preparada para retornar à TV aberta, mas como aposta de uma das principais concorrentes da Globo: a Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Valentina foi aprovada em alguns testes e vai integrar o elenco de Jesus, próxima novela bíblica da emissora. Na trama de Paula Richard, ela dará vida à Salomé. A jovem atuará ao lado de nomes como os de Cláudia Mello (Isabel), Paulo Figueiredo (Anais), Claudia Assunção (Maria de Nazaré) e Giuseppe Oristânio (José de Arimateia).

A novela vem sofrendo com alguns atrasos, mas tem previsão para iniciar suas gravações em junho. A estreia deve ocorrer em agosto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.