Celebridades

Após estreia no horário nobre, Humberto Carrão é escalado para nova produção na Globo

Humberto Carrão estará na segunda temporada de Sob Pressão. (Foto: Reprodução)
Humberto Carrão estará na segunda temporada de Sob Pressão. (Foto: Reprodução)

Após dar vida ao personagem Tiago Leitão em A Lei do Amor (2016), novela que marcou sua estreia no horário nobre da Globo, Humberto Carrão foi escalado para uma nova produção na emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 26 anos estará no elenco da segunda temporada de Sob Pressão. Na série, que é um dos maiores sucessos de crítica e audiência da Globo nos últimos anos, ele interpretará um médico.

Carrão tem 17 anos de carreira na televisão, todos dedicados à Globo, e fez sua estreia na novela infantil Bambuluá, em 2001. A última participação do ator em séries havia sido em Dercy de Verdade (2012).

+ Patricia Abravanel desbanca apresentador do SBT e deve comandar reality show na emissora

Sob Pressão é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro Sob Pressão – A Rotina de Guerra de um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão.

TERCEIRA TEMPORADA

A Globo está mesmo empenhada em colocar em prática a ideia de dar uma continuidade maior às suas séries dramáticas. Se nos últimos anos as produções do gênero raramente ultrapassavam a marca de uma temporada, sendo classificadas apenas como minisséries, agora, a emissora já oferece a garantia de uma segunda leva de episódios antes mesmo da estreia na TV. E com Sob Pressão, essa proposta vai além.

Série de maior sucesso da Globo nos últimos anos, com audiência surpreendente na TV e com direito a prêmios no exterior, a atração está atualmente em fase de produção da sua segunda temporada, mas já há a possibilidade de realização de uma terceira leva de episódios em 2019.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics