A Dona do Pedaço Celebridades Juliana Paes

Após estrondoso sucesso de Bibi, Juliana Paes volta a Globo com nova missão e reflete: “novela pode ser um serviço público”

Juliana Paes será protagonista de A Dona Do Pedaço
Juliana Paes (Foto: Sergio Baia / Divulgação)
A atriz Juliana Paes acabou de completar a marca importante de fazer quarenta primaveras e comemorou com uma tremenda festança que reuniu famosos como Marina Ruy Barbosa, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Flávia Alessandra e mais

A novela O Sétimo Guardião começará a entrar em sua reta final em breve na Globo, sendo assim, a produção de sua substituta já está em polvorosa. A Dona Do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco que volta com tudo para o horário das nove depois de O Outro Lado do Paraíso e tem como protagonista a atriz Juliana Paes. A atriz está em São Paulo gravando algumas importantes cenas do próximo folhetim e entre uma cena e outra concedeu uma entrevista para a revista GQ para falar do novo desafio na TV.

+ Sensual, Ju Paes surge com lingerie e detalhe rouba a cena

Questionada sobre voltar com a protagonista Maria da Paz em comparação com o sucesso estrondoso de Bibi Perigosa da novela A Força do Querer exibida em 2017. Pensando sobre assunto, Juliana disse: “A novela é entretenimento, mas ela pode ser um serviço público na medida em que ela promove uma reflexão na sociedade”, comentou.

+ Após perder prêmio e ser desbancada no Carnaval, Ju Paes viverá tia da Paolla Oliveira em novela da Globo

Sobre sua estreia para viver Maria da Paz, Paes revelou: “Claro que existe uma insegurança, uma expectativa de querer que o personagem caia no gosto das pessoas, assim como foi Bibi. Esse frio na barriga faz parte do processo de atuação. Quando perder isso, talvez perca um pouco a graça”, relatou. “Ela fala muito do espírito batalhador, aguerrido do povo brasileiro, e principalmente das mulheres. Eu tenho certeza que em cada mulher existe uma Maria da Paz, que teve de largar algo, a família, guardar uma dor muito grande numa caixinha pra poder conquistar seus objetivos na vida”, definiu.

+ Reynaldo Gianecchini será playboy que pega mãe e filha em A Dona do Pedaço

Na novela das nove, Maria da Paz será uma confeiteira que buscará o sucesso, mas sofrerá com tramoias, sobre sua preparação a atriz contou a GQ: “Eu tive aulas com uma grande confeiteira. Eu já sabia o básico, bater um bolo simples, fazer um brigadeiro. Mas existem várias dicas profissionais. Por exemplo, tive que aprender a quebrar um ovo com uma mão só, colocar uma colherzinha de creme de leite para fazer o brigadeiro para dar um toque gourmet, entre outras coisas”.

+ Eliana, Simone e Simaria perdem a linha e vão aos prantos ao vivo após saberem de mortes e doenças

A atriz Agatha Moreira que esteve na novela Orgulho e Paixão também estará na nova trama e será filha de Juliana Paes, no entanto, a jovem será uma vilã que promete despertar o ódio do telespectador da Globo: “Quando leio as coisas que a personagem da Agatha faz, eu fico chocada. Acho que existe há algo psicopático nela (…) Eu quero que essa relação difícil chegue na sala das pessoas. Nosso papel como ator é promover o debate”, almeja.

+ O Sétimo Guardião: Milu é assassinada brutalmente e volta como espírito em missão implacável

O ator Marcos Palmeira interpretará o par romântico de Juliana Paes em A Dona do Pedaço: “Essa é uma história de amor na qual o amor é interrompido. Ele não é vivido na sua plenitude. Então a promessa do amor é muito forte, e consequentemente vai pro campo do sonho. A gente tá vestindo a camisa do melodrama. Estamos contando essa história sem vergonha do amor”, concluiu. Promete hein?!

+ Órfãos da Terra: Após sofrer grave acidente Laila descobre segredo e acabará expulsa de sua família

Confira algumas fotos dos bastidores da novela que irá ao ar em breve:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.