Internacional Música

Após estupro, Lady Gaga revela trauma e fortes dores que sente: “Fui abusada sexualmente repetidamente”

Lady Gaga conversa sobre estupro que enfrentou e detalhes emocionam (Foto: Reprodução)
Lady Gaga conversa sobre estupro que enfrentou e detalhes emocionam (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista, a cantora conversou sobre o estupro enfrentado e revelou que sente fortes dores e que ficou traumatizada

Complicado! Durante uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Lady Gaga disse ter desenvolvido um estresse pós-traumático depois de ter sido estuprada quando tinha apenas 19 anos. Hoje aos 33, ela explica que não fez acompanhamento médico com um psicólogo ou psiquiatra para lidar com o abuso que enfrentou, que de acordo com ela, foi cometido por alguém que conhecia.

“Fui abusada sexualmente repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma”, disse a cantora.

“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, encerrou Lady Gaga.

A estrela sofre de fibromialgia, síndrome que se faz o individuo sentir fortes dores musculares por todo o corpo. A vencedora do Oscar pela música Shallow acredita que a doença pode ter relação com o trauma causado pelo abuso que sofreu. A cantora ainda disse, que enquanto estava conversando com Oprah, sentia dores que iam da cabeça aos dedos dos pés.

“Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”, relatou a rainha do pop. Lady Gaga e Oprah conversaram sobre saúde mental por um bom período.

No fim da conversa, a apresentadora perguntou quando os fãs podiam esperar um novo álbum dela. “Nós estamos aqui conversando sobre autocuidado, mas eu ainda vou fazer música, não se preocupem”, respondeu Lady Gaga, afirmando que vem novos trabalhos por ai.

Lady Gaga conversa sobre estupro que enfrentou e detalhes emocionam (Foto: Reprodução)
Lady Gaga conversa sobre estupro que enfrentou e detalhes emocionam (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.