Globo

Após ex-funcionário da Globo denunciar “festa privê” de famosos em Noronha, público se “sensibiliza” com Cleo

Mãe de atriz mirim da Globo faz filha passar vergonha (Foto: Reprodução)
Logo da Globo
(Foto: Reprodução)

Conforme nós antecipamos por aqui no TV Foco, um perfil criado recentemente no Instagram que supostamente se trata de um ex-funcionário da Globo, resolveu colocar as cartas na mesa e expor diversos atores e atrizes da emissora mais famosa do Brasil. Segundo essa pessoa que prefere não se identificar, mas aproveitou a explosão do caso de José Loreto, há um casal que possui uma pousada em Noronha que promove festas bem animadas na ilha.

+ Após polêmica, Lívia Andrade rebate título de “amante” e apresenta o marido ao vivo no Fofocalizando do SBT

A conta falsa foi chamada de @joseloretosafado e conta com mais de 250 mil seguidores, ela foi feita para defender Marina Ruy Barbosa de toda essa polêmica envolvendo ela e José Loreto e Débora Nascimento. Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas as fofocas foram jogadas. Entre elas, ele conta que “todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações'” às escuras. “Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local”, revela. Sobre a tal “suruba”, ele revela: “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”.

+ Por traição de José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa brigam e se ignoram em bastidor de O Sétimo Guardião

“O mal das atrizes é julgarem as outras que o teto é blindado. Fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do próprio marido não contar nada e querer cobrar satisfações de amigas”, disparou ainda o perfil, bem direcionado para a esposa de uma ator da Globo.

+ Assim como Anitta, Netflix investe e lançará documentário sobre sucesso de Ana Vitória

O termo Noronha foi um dos assuntos mais citados nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, além de muitas brincadeiras e pessoas surpresas, a atriz Cleo entrou neste termo porque os telespectadores brincaram com o fato da atriz falar abertamente sobre sexo, mas que ela não esteve relacionada a essa fofoca da ilha “animada”.

+ Após lamentar morte de um amigo, Gisele Bündchen brilha em evento de gala ao lado do marido

Confira as melhores reações:

Cleo, é filha de Glória Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo, é filha de Glória Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;