Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após exame até para câncer, Carlos Alberto recebe notícia e programa é cancelado às pressas no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega, aos 85 anos, nem pensa em aposentadoria (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto tem gravações canceladas no SBT e pior notícia acaba confirmada

O jornalista Flávio Ricco do R7 informa que o SBT pegou o elenco da Praça é Nossa nesta quarta-feira (20) de surpresa e confirmou que as gravações do programa de Carlos Alberto estão oficialmente canceladas.

Essa é a primeira vez desde a volta das gravações há alguns meses, que Carlos Alberto e o SBT precisaram tomar tal decisão. Vale destacar que, durante toda a pandemia o apresentador sofreu bastante.

Diante do afastamento repentino do trabalho na Praça é Nossa, Carlos Alberto confirmou ao Brasil que desenvolveu depressão. Além disso, ele passou a pensar em doenças e chegou até a fazer um exame para ver se tinha um câncer de pele. Doença, que segundo ele, havia colocado na cabeça que havia desenvolvido.

Agora, a informação divulgada aponta que Carlos Alberto teria tido um mal estar e precisou cancelar as gravações da Praça é Nossa. Tudo indica que o programa deverá ter uma edição reprisada levada ao ar na próxima quinta-feira (21).

Apesar de parecer algo pontual, Carlos Alberto leva as gravações da Praça é Nossa como a vida dele. O apresentador nunca escondeu, que praticamente nunca faltou. Por conta disso, uma notícia como essa, com toda certeza é uma das piores para ele neste momento.

Veja também

Médicos teriam orientado então ao comandante da Praça é Nossa do SBT para que ele fique no mais absoluto repouso em casa. Para quem não sabe, ainda sem estar vacinado, Carlos Alberto também chegou a contrair Covid19 durante a pandemia. Na ocasião, ele já estava com 85 anos de idade, mas superou a doença.

REVELAÇÕES

Durante a pandemia da covid19, Carlos Alberto, isolado em casa, deu diversas entrevistas por meio de lives.

Nestas conversas, ele abriu o jogo revelou ter visto uma filha morrer, falou da relação com Silvio Santos e até de convites para trabalhar na Globo.

As revelações do apresentador do SBT deram o que falar e se tornaram notícia nos principais sites.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários