Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após notícia de exame para câncer e até doença, Carlos Alberto desabafa para Eliana com desfecho: “Eu luto”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)

De acordo com apresentador, ele não irá se aposentar

No último domingo, 17, Carlos Alberto de Nóbrega abriu as portas de sua mansão para Eliana. Isso porque, ele concedeu uma entrevista para o programa da contratada do SBT.

Em suma, o apresentador falou sobre sua vida íntima e até expôs um dos segredos da “Praça é Nossa”.

Durante o bate-papo, o artista falou sobre sua rotina e o que fez no inicio da pandemia da Covid-19.

“Já tenho esse sítio desde 2004, mas na pandemia peguei minha trouxinhas e vim pra cá o ano inteiro. Fui duas ou três vezes a São Paulo”, começou Carlos Alberto.

De acordo com o apresentador, viver no sitio é a realização de um sonho: “É meu porto seguro”.

Veja também

Na sequência, o contratado do SBT ressaltou que mantém “A Praça é Nossa” para que os telespectadores lembrem de seu pai.

“Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero”, disse Carlos Alberto.

HUMORISTA EXPÕE TRABALHO NO SBT

Ao falar sobre seu programa na emissora de Silvio Santos, o apresentador falou sobre a possibilidade de se aposentar. 

Segundo o artista, ele não querer parar de trabalhar, mas, quer diminuir o ritmo. “Eu tô tirando o pé do acelerador”, assumiu ele.

Além disso, Carlos Alberto falou sobre sua própria morte: “Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, entendeu? Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu”.

APRESENTADOR FALA SOBRE NOVO PROGRAMA

Para finalizar, o humorista do SBT expôs o grande segredo envolvendo seu programa: ele terá uma versão infantil. 

O programa será dirigido por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos. Chamado de “A Pracinha”, a versão kids lançará em maio.

EXAME PARA CÂNCER

E por falar na vida íntima de Carlos Alberto, no inicio da pandemia da Covid-19, ele ficou preocupado com sua saúde mental. 

Durante uma entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, o apresentador confessou que passou por uma série de exames na época.

“Eu comecei a ficar triste. Eu nunca me senti velho. Comecei a inventar doenças. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça“, assumiu o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários