Fernanda Gentil

Após exigências a Tv Globo, Fernanda Gentil tem proposta irrecusável e ida inesperada para Record: “Vai rolar”

Fernanda Gentil está nos rumores de ida para outra emissora
Fernanda Gentil está nos rumores de ida para outra emissora (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil está nos rumores de ida para outra emissora

A apresentadora Fernanda Gentil após se consagrar no ‘Se Joga’ na Tv Globo, depois de uma queda de audiência do programa e várias ameaças do fim, tem rumores de ida para outra emissora. O que não é mais novidade, diante das substituições de apresentadores na Record, que a emissora estaria de olho na querida Fernanda, que atualmente compõe o elenco da Globo.

O interesse pela apresentadora surgiu após Rodrigo Faro ser cotado para o lugar de Marcos Mion, assim Fernanda ficaria para abrilhantar nas tardes de domingo da Rede Record, no lugar de Faro. Este foi um dos assuntos mais discutido nesta sexta-feira no ‘Melhor da tarde’

O repórter Rafael Pessina deixou suas especulações para o futuro dos apresentadores e comentou: “Se o Faro for realmente para ‘A Fazenda’, quem assume o lugar do Rodrigo Faro? Fernanda Gentil”, logo a querida Catia Fonseca prestou sua opinião sobre o novo rumor e disse: “Eu acho que isso não vai rolar”
Diante das opiniões ouvidas sobre o interesse da Record, das mudanças que o programa de Fernanda Gentil sofreu, Cíntia Lima concluiu com seu ponto de vista deixando claro uma possibilidade na decisão: “É uma possibilidade que estão ventilando por aí, burburinhos de corredores que surgiu um interesse da emissora pela Fernanda. Ela acabou de voltar ao ar, mas nada impede. Competente, versátil, é uma possibilidade”.

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Apresentadora do ‘Se Joga’

O programa de Fernanda Gentil, antes apresentado de segunda a sexta, agora vem ao ar apenas aos sábados. A loira recebeu o programa, vem deixando um pouco da sua marca após ser definida como a única apresentadora. A apresentadora fez exigências a TV Globo, segundo informações dadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda Gentil dispensou o uso do microfone de lapela e pediu para comandar o Se Joga usando o microfone de mão mesmo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia