Celebridades

Após explodir no Brasil, cantor famoso se suicida aos 26 anos, motivo é exposto e causa espanto no público

O cantor MC Reaça era grande apoiador de Bolsonaro e acabou se suicidando (Foto: Reprodução/ Facebook)
O cantor MC Reaça era grande apoiador de Bolsonaro e acabou se suicidando neste sábado (01) (Foto: Reprodução/ Facebook)

Neste Domingo (02) o público foi pego de surpresa por uma triste notícia, um cantor que explodiu no período de eleições do ano passado se suicidou. Conhecido por apoiar Bolsonaro e criar paródias que detonavam o Governo, o músico Tales Volpi, conhecido como MC Reaça,  nos deixou neste último sábado após se suicidar. De acordo com informações da própria família, por meio do Facebook do artista.

“Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Tales Volpi o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele esta nos braços do pai. para um mundo tão pequeno”, dizia o comunicado da morte do cantor.

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

+Aborto e morte em A Dona do Pedaço e Miguel perde tudo na jogatina em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+Após ser acusado de estupro, Neymar divulga conversa íntima com mulher e conteúdo explícito vem à tona

De acordo com informações dos familiares do cantor, ele se suicidou se enforcando com uma corda. Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro se manisfestou sobre o assunto e causou grade começão. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, disse o político em homenagem ao cantor.

Muitos internautas fizeram questão de prestar suas homenagens a morte precoce do cantor. “Meus sentimentos à família do Tales Volpi (MC REAÇA) , que Deus o recebe, 26 anos, nos deixa. Ele queria mudar o Brasil e nós vamos mudar sim. Vai com Deus menino”, comentou um. “Meus pêsames aos familiares e amigos do MC Reaça. Lamentamos a partida do guerreiro”, disse um outro. “Consternada com o falecimento do Tales Volpi, o “MC Reaça” que embalou a trilha sonora da campanha vitoriosa do Bolsonaro. A imprevisibilidade da vida, embora sentida todos os dias, insiste em ainda espantar os corações mundanos”, disse uma outra. 

+Com crise caótica, Rede Globo inova em novelas e aposta em novo projeto para tentar conquistar o público

Segundo informações de uma mulher que se diz advogada dele, o cantor se matou devido a está passando por problemas pessoais. Confira o que ela disse:

Advogada do cantor que suicidou neste sábado se pronunciou (Foto: Reprodução/ Facebook)
Advogada do cantor que suicidou neste sábado se pronunciou (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Confira a repercussão no Twitter.

https://twitter.com/Jornalist_Reaca/status/1135078895911411712

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.