Silvio Santos

Após explosão e queda de Patrícia, Silvio Santos toma decisão drástica no Vem Pra Cá: “Tira de uma vez”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

O matinal idealizado pelo empresário sofreu uma mudança no cenário

O Vem Pra Cá surgiu com uma mudança drástica no cenário, após os dois apresentadores da atração, Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel sofrerem com acidentes perigosos na emissora de Silvio Santos.

O primeiro tombo no programa recém criado por Silvio Santos aconteceu há duas semanas, quando Patricia Abravanel se descuidou e tropeçou no degrau do estúdio.

Na ocasião, Gabriel Cartolano ressaltou: “Eu falei que ia acontecer, desde o piloto, eu falei”. E nesta segunda-feira (12) a produção do SBT atendeu o pedido dos apresentadores e removeu o degrau que causou o acidente envolvendo a filha de Silvio Santos.

“Tira de uma vez esse degrau, pode acontecer outras vezes”, apontou um internauta na ocasião e o SBT decidiu remover o pedaço, tornando o palco do programa totalmente liso.

Vem Pra Cá
Mudança no cenário do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

EXPLOSÃO COM CARTOLANO

Outro motivo para alteração no cenário, pode ter sido a queda de Gabriel Cartolano, que também passou por um tremendo perrengue no matinal.

Porém, diferente de Patricia, sua queda não teve relação com o degrau e sim com um explosão que aconteceu durante uma experiência no quadro de ciência do Vem Pra Cá.

No “Verdade ou Fake que Dói”, o apresentador foi realizar um experimento com o cientista convidado e acabou indo parar no chão do estúdio.

O cientista realizou uma mistura de bolinhas de nitrogênio com água e acabou causando uma explosão no palco do Vem Pra Cá, que assustou Gabriel Cartolano, levando o apresentador a ser arremessado pra trás.

Catolano
Gabriel Cartolano foi parar no chão do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Logo na hora do acontecido, Patrícia Abravanel disparou aos risos: “Não foi só eu que levei tombo…Repete de novo”, pediu a filha de Silvio Santos.

SILVIO SANTOS DE OLHO

O Vem Pra Cá é aposta mais recente do homem do baú para as manhãs do SBT, porém, a atração não agradou o público e Silvio Santos já estaria pensando em fazer alterações no matinal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a audiência não é a prioridade do programa, mas ninguém esperava por resultados tão baixos. Vale lembrar que em sua semana de estreia, o Vem Pra Cá chegou amargar a quinta colocação na grande São Paulo.

Conhecido por não ter muita paciência, Silvio Santos já deu um ultimato e deu até o final do mês de abril para que a revista eletrônica mostre alguma reação nos números.

Caso o Patricia e Cartolano não tirem o matinal do fundo do poço, o Vem Pra Cá deverá passar por uma série de modificações e até um período fora do ar está sendo cogitado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins