CONFIRA

Após expor amantes de Belo na TV, Gracyanne Barbosa abre o jogo e desabafa em textão: “Não permita”


Gracyanne ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa abre o jogo nas redes sociais e recebe declaração de Belo

Na tarde de terça-feira (15), a esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, usou as redes sociais para mandar um recado incentivador.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou uma foto sexy, onde aparece com um biquíni e uma calça branca.

“Todos nós temos uma essência única, aquela que se destaca e nos define. Não permita que nada tire o brilho da sua individualidade”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da publicação.

A publicação rendeu várias curtidas e comentários de fãs e famosos como Lucas Guimarães, Eva Andressa, Andrea, Giovanna Jacobina e outros.

Quem também deixou seu recado na publicação foi o cantor Belo, que se declarou para a amada.

Veja também

“A melhor que nós temos. Amo muito você, sua maravilhosa! Tudão!”, escreveu ele, acrescentando vários emojis de carinha apaixonada.

Veja a publicação completa:

GRACYANNE BARBOSA EXPÕE AMANTES DE BELO

Para quem não sabe, o cantor Belo e Gracyanne Barbosa estão casados desde 2012. Em todos estes anos juntos, já foram envolvidos em muitas polêmicas e até acusações de traição, afinal, famosos precisam lidar o tempo todo com esse tipo de notícia.

Inclusive, em uma recente entrevista ao ‘TV Fama’, Gracyanne Barbosa resolveu abrir o jogo e dizer que nas redes sociais dela, sobram mensagens de mulheres dizendo que Belo tem amantes, e ela foi além, revelou que apenas ignora cada uma delas.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebe de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, disse ela durante a entrevista.

Vale ressaltar, que eles estão juntos desde o ano de 2007, quando o cantor rompeu com a ex-mulher, Viviane Araújo. Inclusive, até hoje, há quem aponte que a modelo foi pivô da separação do antigo relacionamento de Belo, mesmo Gracyanne negando que jamais foi amante do cantor.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]