Susana Vieira

ighomeSusana Vieira

“Quando você vê está acontecendo”, após expor ator com peru pequeno, Susana Vieira transa em banheiro de avião

Susana Vieira atualmente está em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira atualmente está em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, Susana Vieira contou no “Lady Night” sobre uma aventura sexual, após entregar um climão nos bastidores da Globo

Susana Vieira faz parte de uma seleta lista de artistas que fez revelações quentes e surpreendentes durante participação no “Lady Night”, do Multishow. A veterana da Globo entregou vários segredos e deu detalhes do que já fez em lugares inusitados.

De acordo com o relato da atriz, uma transa dentro de um avião abalou suas estruturas. Tudo aconteceu durante uma viagem de Paris até o Rio de Janeiro, com escala em São Paulo, onde ele desembarcou.

“De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe, no tempo que tinha primeira classe. Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe”, revelou Susana Vieira.

A atriz também revelou que seu primeiro contato sexual, mesmo que de forma discreta, aconteceu dentro de um cinema. Muito detalhista, a famosa afirmou que foi tudo muito excitante.

“Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”, entregou.

Veja também

CLIMÃO E BRIGA POR ‘TAMANHO’

Susana Vieira já se meteu em uma confusão com o ator Rafael Calomeni, que fez par romântico com ela na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003). A própria artista entregou que o rapaz gravou todo o folhetim brigado com ela por causa de um rumor envolvendo as partes íntimas dele.

Em entrevista ao “Vídeo Show”, a atriz debochou da falta de volume que ficava no tapa sexo durante uma cena de sexo que eles gravaram para a trama de Manoel Carlos. “Ele ficou bravo que colocaram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Mas daí os cameramen começaram a gozar dele dizendo que ele estava com aquela fralda porque não queria mostrar (o pênis) por causa da fama que ele tinha”, explicou.

BRIGOU COM VETERANA

Susana Vieira revelou que Rafael Calomeni achou que a própria artista tinha espalhado o rumor de que ele tinha a parte íntima pequena e chegou a recusar cenas de beijo na boca com ela. Desde então, não conseguiu mais nenhum trabalho na Globo.

Susana Vieira, Rafael Calomeni
Susana Vieira e Rafael Calomeni na novela “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários