Thais Fersoza

Thais Fersoza

Após expor crise e ter separação anunciada, Thais Fersoza escancara real: “Gratidão”

Thais Fersoza ao lado de Michel Teló (Foto: Divulgação)
Thais Fersoza ao lado de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Thais Fersoza escancara felicidade no dia de seu aniversário

Na tarde desta quarta-feira (13), a apresentadora Thais Fersoza usou as redes sociais para mostrar a comemoração em família por conta de seu aniversário de 38 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou várias fotos ao lado do marido e dos filhos.

Na legenda, Thais Fersoza escancarou a felicidade que estava sentindo no momento e agradeceu a Deus pela família e pelo momento especial de sua vida.

“Sobre uma manhã muitoooooo especial!!! 3.8 de GRATIDÃO e AMOR! Obrigada Senhor! Confio em Ti!”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de fãs, que desejaram muitas felicidades e luz para a apresentadora da Globo.

Veja também

“Parabéns, Tata! Que seja um dia lindo e abençoado! Muito luz, amor e saúde sempre”, escreveu Gabi Luthai.

Assim como uma seguidora, que também deixou um comentário: “Ahhhh Tatá parabéns minha linda!!!! Vc merece e muito!!! O mundo pra vc!!!”.

Veja a publicação completa:

CRISE E SEPARAÇÃO ANUNCIADA

Para quem não sabe, Thais Fersoza e Michel Teló se envolveram no ano de 2012 e logo em 2014 trocaram seus votos no altar e já estavam casados, tornando- se até hoje um dos casais mais queridos do público.

Além disso, o casal têm dois filhos, são eles: Melinda Teló, que nasceu em 2016 e Teodoro Teló, que nasceu um ano depois, em 2017.

Mesmo aparentemente sendo um casal perfeito, uma vidente confirmou e revelou que a previsão para Thais Fersoza e Michel Teló não são nada boas, afinal,  o fim do casamento de ambos pode acontecer.

Além disso, a artista ainda lidou com uma crise no início da pandemia da Covid-19 e afetou diretamente o cantor. Isso porque, Thaís Fersoza teve que lidar com uma crise de ansiedade.

“Já tive crise de ansiedade no ano passado e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia”, disse ela durante uma entrevista.

Thais Fersoza ainda contou que explodiu e que precisou da ajuda de Michel Teló.

“Fui sentindo aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel estava em casa. Foi muito sério”, revelou a apresentadora da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários