Sasha

Sasha

Após expor desfecho no casamento, João Figueiredo, marido de Sasha explode em textão: “Me ensinou a amar”

Sasha Meneghel ao lado do marido João Figueiredo (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel ao lado do marido João Figueiredo (Foto: Divulgação)

João Figueiredo expõe opinião sobre os fãs nas redes sociais

Durante a noite de ontem, João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou as redes sociais para conversar um pouco com os seus fãs e seguidores.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor abriu uma caixinha de perguntas para tirar dúvidas dos fãs sobre Nova York, que é onde está atualmente com a filha de Xuxa Meneghel.

Mas, durante as perguntas, uma seguidora perguntou: “Você abandonou a sua fé?”. Sendo assim, João Figueiredo nem respondeu, apenas fez algumas caretas, tentando entender o motivo da pergunta. 

Pouco tempo depois, uma outra seguidora comentou sobre o questionamento da fã ao falar sobre a fé do marido de Sasha.

“Qual seu sentimento sobre essas perguntas chatas, povo chato. Parece que vocês que tem vida pública precisam ficar provando que está indo a igreja, e que amam Deus”, disse ela.

Veja também

E na mesma hora o músico explodiu e também falou sobre o assunto, expressando sua opinião.

“Meu sentimento é de misericórdia para ser bem sincero. Eu não espero muito, e também não culpo ninguém por me ‘julgar’ dessa forma. Não sou perfeito mas desejo do fundo do coração que essas pessoas tenham um encontro genuíno com o mesmo Jesus que transformou a minha vida e me ensinou a amar o meu próximo seja ele quem for”, começou ele.

E continuou: “Que me ensinou a ter fé muito além dos dogmas, mas como um relacionamento diário com Deus que resulta em amor e serviço a Ele e ao próximo”.

Veja o storie:

Publicação de João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Publicação de João Figueiredo (Foto: Reprodução)

MARIDO DE SASHA EXPÕE DESFECHO NO CASAMENTO

Para quem não sabe, Sasha Meneghel e João Figueiredo estão casados desde o ano passado e a diferença de idade entre eles é de apenas um ano, mas por serem jovens, muitas pessoas acham que ambos se casaram muito cedo.

Mas, durante uma entrevista no programa ‘É De Casa’, da Globo, o cantor falou sobre o assunto.

Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem o porquê, é só você unir forças para uma caminhada, para um jornada”, começou o genro de Xuxa.

E continuou falando sobre a questão da idade e mostrando que o desfecho do casamento é de muito amor envolvido.

“Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, disse João Figueiredo.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários