Luiz Bacci

ighomeLuiz Bacci

Após expor o que pensa de Edir Macedo, Bacci é substituído no Cidade Alerta e tem desfecho na Record

Bacci e Bruno Peruka
Nas férias de Luiz Bacci, Bruno Peruka assumiu o Cidade Alerta (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador teve seu futuro confirmado na Record após período fora do ar

Depois de quase um mês longe do Cidade Alerta, na Record, a ausência de Luiz Bacci finalmente teve um desfecho na emissora da Barra Funda nesta segunda-feira (13).

Para quem não sabe, nas últimas 3 semanas Bacci havia deixado o noticiário da Record e foi substituído por Bruno Peruka, que vem despontando como um dos principais âncoras do canal, sobretudo em São Paulo, a principal praça do país no quesito audiência.

Pois bem, o “sumiço” de Bacci deixou muitos telespectadores preocupados com o paradeiro do menino de ouro, no entanto, o bonitão apenas tirou suas merecidas férias da Record e aproveitou o período para fazer o que mais ama: Viajar de avião.

O jornalista decidiu fazer uma viagem internacional, mas dessa vez acabou sendo mais discreto. Ele chegou a compartilhar uma imagem no feed diretamente da Espanha. Agora, Luiz Bacci resolveu mostrar que já estava em um aeroporto pegando o caminho de volta ao Brasil.

Além disso, o jornalista fez questão de esclarecer que seu período de descanso, finalmente, acabou. “Fim de férias. Seu sossego acabou”, escreveu Luiz Bacci. Na imagem, deu para perceber que o bonitão estava em um confortável avião e com uma taça de champanhe em mãos.

Veja também

Luiz Bacci viajou de férias (Foto: Reprodução)

EXPÔS O QUE PENSA SOBRE EDIR MACEDO

Luiz Bacci e Edir Macedo
Luiz Bacci e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Apesar de ser uma das personalidades de maior prestígio dentro da Record, Bacci não costuma mostrar muito de sua intimidade, porém, recentemente o famoso resolveu usar suas redes sociais para declarar toda sua admiração a ninguém menos que Edir Macedo, proprietário da emissora paulista.

Ao contrário do que costuma fazer, Luiz Bacci usou seu perfil para mostrar que estava assistindo o filme ‘Nada a Perder‘. O longa conta a história de Edir Macedo, seu patrão e líder da igreja Universal.

“Ah, essa é a cena mais linda. Que o Bispo pede a Dona Ester em casamento. Sou apaixonado pela história do Edir Macedo. Tenho muito orgulho dele ser o meu patrão, pela história de vida que ele tem, de superação”, comentou o jornalista. “Filme lindo, lindo, lindo. Não canso de assistir”, acrescentou o bonitão nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luiz BacciRecord

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários