A Fazenda Celebridades Record Theo Becker

Após expor farsa de A Fazenda e ameaçar a Record, Théo Becker não consegue mais esconder e faz nova revelação

O ex-ator da Record e participante da primeira edição de A Fazenda, Theo Becker anuncia nova gravidez (Foto: Divulgação)
O ex-ator da Record e participante da primeira edição de A Fazenda, Theo Becker anuncia nova gravidez (Foto: Divulgação)

O ex-participante do famoso reality show da Record, A Fazenda, Théo Becker volta a causar na internet ao anunciar que será pai pela segunda vez

O ator da Record que ficou famoso ao dar vida ao personagem Cobra, em Caminhos do Coração (2008), Theo Becker de Oliveira, de 42 anos, vive agitando a vida dos internautas dia sim, dia não. Isso porque, o participante da primeira edição do reality show da emissora de Edir Macedo, A Fazenda, coleciona uma longa lista de desavenças com outras celebridades ao longo de sua carreira profissional. Agora, depois de causar polêmica com a mulher do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, o ex-galã fez uma revelação.

É, parece que após causar muito bafafá e virar notícia em todos os sites de fofocas, o artista resolveu soltar mais uma bomba nesta sexta-feira, 08 de novembro. Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o ex-ator será pai pela segunda vez. Depois de tanta confusão, a mulher de Théo Becker, Raphaela Lamin revelou que está esperando uma menininha. O casal ainda contou que tudo foi planejado, mas ao contrário do que muitos pensam, o primeiro a descobrir a gravidez foi o Thor, de três anos, o primogênito dos pombinhos.

“Thor quem descobriu que eu estava grávida. Disse que tinha um bebê na barriga da mamãe e era a Alice. Não nos deu opção de escolha, pois não aceitou nenhum outro nome. Como estávamos mesmo tentando, fiz o teste e preparei a surpresa para contar ao Théo. Ele ficou muito feliz porque já queria o segundo filho desde que o Thor nasceu”, confessou Raphaela, que está grávida de dez semanas.
Por ter pouco tempo de gestação, a esposa do ex-participante de A Fazenda contou que realizou um exame de sangue, para saber o sexo da criança. “Fizemos para saber logo o sexo porque o Thor me pergunta todos os dias se a Alice nasceu. Eu estava apreensiva de ser um menino e decepcioná-lo. Mas eu e o Théo estávamos preparados pra receber o que Deus enviasse pra gente. E Ele enviou a Alice!”, finalizou.
Vale ressaltar que recentemente o famoso ator também resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e divulgou que o reality show da emissora paulista não passava de uma farsa, além de ofender o atual apresentador, Marcos Mion. “A Record pode até ser correta, mas o diretor da Fazenda não é e nem você. Me usaram e me traíram! E entre 1000 injustiças, porque esconderam as falas do Jonathan [Haagensen] para mim que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano. Você sabe que se pego esse microfone, dobro sua audiência em dois dias”.
E o desabafo não parou por aí. “Quando eu revelar os podres. Se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda 1”, afirmou. Théo Becker ainda garantiu que sabia quem ganharia a edição de 2019.
O famoso ex-participante de A Fazenda da Record, Théo Becker, Raphaela Lamin, Thor e Alice, que está na barriga da mamãe (Foto: Divulgação)
O ex-participante de A Fazenda da Record, Théo Becker, Raphaela Lamin, Thor e Alice, que está na barriga da mamãe (Foto: Divulgação)
“Anotem aí. Rodrigo Phavanello campeão e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro. Eu abri as portas para ela na Record (mesma empresária). Eu era o ator top do escritório e ela passou todos os meus trabalhos para ele quando eu saí da Fazenda e fui obrigado a deixá-los”, declarou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics