Sandy e Junior

Após expor real de casamento, Sandy anuncia fim e desmorona: “Difícil descrever o que isso significa pra mim”

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução / Globo)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandy, após dar um fim na dupla com Junior e abrir o jogo sobre o casamento com Lucas Lima, decidiu desabafar sobre o fim de uma era

Sandy usou as redes sociais para lamentar o fechamento de uma das maiores casas de shows de São Paulo, nesta quinta-feira (1). A esposa de Lucas Lima anunciou o fim de uma era, já que o local é conhecido por ter acomodado grandes apresentações dela e de seu irmão, Junior.

“Ontem fiquei sabendo que o Unimed Hall (antes Citibank, e antes Credicard Hall) fechou as portas. É difícil descrever o que isso significa pra mim. Essa casa de shows foi, por um bom tempo, um símbolo de algo que eu buscava, algo que eu gostaria de revisitar”, escreveu a cantora.

Sandy contou que o local foi responsável pela despedida dela e do irmão como uma dupla. “Lá apresentamos, em dezembro de 2007, o show de despedida de Sandy e Junior. Desde o momento seguinte, a caminhada pra construir uma carreira solo foi suada e muito gratificante”, contou.

 VIDA PÓS-PANDEMIA

A cantora também afirmou que será muito difícil procurar lugares para se apresentar quando a pandemia acabar, já que todas casas de shows que poderiam acolher artistas estão fechando por causa da forte crise no entretenimento causado pelo isolamento social e pelo surto do coronavírus. “Que haja consciência, que haja cuidado, empatia… E que haja vacina pra todos”, concluiu.

RASGOU O VERBO SOBRE CASAMENTO

No ano passado, Sandy celebrou os 12 anos de casamento com Lucas Lima através de um post no Instagram. “Nessa foto eu estou no meu lugar preferido… Não essa praia linda, mas o teu peito. Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois”, escreveu.

E continuou: “Eu encontro paz – e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir –, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar. Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida”.

Lucas Lima também se derreteu por Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lima também se derreteu por Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia