Wanessa

ighomeWanessa

Após rasgar rivalidade com Sandy e desespero, Wanessa entrega ódio da carreira: “Não queria esse lugar”

Wanessa (Foto: AgNews)
Wanessa (Foto: AgNews)

Filha de Zezé e ‘rival’ de Sandy, Wanessa Camargo revelou ao “Podpah” que teve dificuldade para entender que seguiria carreira na música

Wanessa Camargo tem uma carreira consolidada na música, mas já revelou que teve problemas com comparações no início dos trabalhos. Ela sofreu com o que ouvia em relação a Zezé e até mesmo Sandy, que era o único nome que também cantava pop na adolescência na época.

Em entrevista ao “Podpah”, a cantora entregou que nunca quis trabalhar com música no início de sua adolescência, mas as coisas começaram a acontecer sem que ela esperasse.

“Meu sonho era ser arqueóloga, eu adorava história. Eu queria escavar o Egito, eu sou louca por história, então eu tinha isso em mente, eu tinha filosofia, e eu tinha o sonho de ser bailarina e atriz, mexer com musical. Ser cantora era uma coisa que eu evitava porque eu não queria ter as comparações, eu não queria ter esse lugar, iniciou.

PLANOS POR ÁGUA ABAIXO

Wanessa contou que tinha muitos planos, e já havia montado muito bem o que queria fazer na carreira. “E aí não aconteceu nada como eu planejava, como tudo na vida. Chegou a oportunidade com 17 anos, eu estava estudando para ir para Nova York estudar musical, era meu grande sonho, e fazer musicais na Broadway era uma coisa louca que eu adorava. Era uma coisa que eu queria, mas ao mesmo tempo não teria essa carga de ser filha do Zezé”, explicou.

Ela continuou: “Eu cantei na Hebe, porque ela me chamou. A gente não tem ideia das coisas quando a gente é jovenzinha, não tem dimensão. Era eu e Sandy – Sandy já com 10 anos de carreira e eu fui lá ‘eu também canto’, e eu não tinha técnica, eu não tinha nada. Dei uma desafinadas, mas deu tudo certo”.

Veja também

Depois disso, morando nos EUA, para onde a família se mudou depois do sequestro de Wellington Camargo, Wanessa descobriu que seu pai havia espalhado algumas demos que ela gravou em estúdio para algumas gravadoras. À partir disso ela decidiu que música seria seu caminho e decidiu abandonar o sonho do Broadway.

RIVALIDADE COM SANDY

No documentário da cantora e de Zezé para a Netflix, ela revelou que foi muito difícil lidar com as comparações com Sandy no início da carreira. Houve um jogo do marketing que colocava sempre as duas uma contra a outra e isso causava um mal estar enorme.

Wanessa no "Podpah" (Foto: Reprodução/YouTube)
Wanessa no “Podpah” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

SandyWanessa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários