Chris Flores

Chris Flores

Após expor salário merreca da TV, Chris Flores se revolta ao vivo e detona famoso: “Não acho legal”

Chris Flores sob comando de programa no SBT (Foto: Divulgação)
Chris Flores sob comando de programa no SBT (Foto: Divulgação)

Chris Flores abre o jogo e expõe opinião ao vivo sobre Givaldo Alves

Nesta quinta-feira (07), Chris Flores se revoltou com a repercussão de Givaldo Alves, ex-morador de rua.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ do SBT, opinou ao vivo sobre o caso e detonou o agora influenciador digital. A atração estava repercutindo a discussão entre Givaldo Alves e a advogada Deolane Bezerra.

Entendo a Deolane quando ela disse que, principalmente mulheres, aplaudir esse tipo de coisa e se aproveitarem dessa situação para rir, escanear com outras mulheres, uma outra mulher que está internada, é muito triste”, começou Chris Flores.

E continuou: “O que estão fazendo com ele não é dar oportunidade, estão se aproveitando dele. Daqui a pouco, perde a graça e vão descartar novamente, a gente vai ver esse rapaz jogado na rua e ninguém olhando para ele”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Durante o programa, a apresentadora também fez reclamações sobre a opinião popular sobre o caso e ainda citou o machismo.

Veja também

“Por ele ser assim [o suposto galã], o outro merecia ser corno, o violento lá que foi tirar ele do carro. É assim que as pessoas estão lendo e estão dando muita risada disso, achando que ele é o grande romântico da história. Não tem romantismo nenhum nessa história, é triste. É machismo puro apoiar esse tipo de coisa”, disse ela ainda revoltada com a situação.

Chris Flores, ao finalizar a discussão, revelou que não dará mais ibope para essa história.

“Não acho legal o que estão fazendo com ele, não. Não vou dar like nesse tipo de coisa, não vou seguir. Agora, me espanta que as pessoas estejam seguindo. Quem segue quer ver o quê? Que tipo de situação as pessoas querem ver?”, disse a apresentadora indignada.

CHRIS FLORES EXPÕE SALÁRIO

A apresentadora revelou durante o podcast ‘Inteligência Ltda’ que seu primeiro emprego foi em assessoria de imprensa e ainda revelou seu baixo salário quando foi para a televisão.

“Comecei em assessoria, e trabalhei com política, é confuso, não era isso que queria. Depois fui para o Jornal Agora e me encontrei, escreveria sobre variedade”, disse ela.

E então Rogério Vilela, perguntou: “Paga mal?”, e na mesma hora ela respondeu: “Você tem que fazer dois, três trabalhos. Você tenta se virar, faz freela”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários