Celebridades

Celebridades

Após expor sexualidade, Vitão surge com cueca baixada na Globo e é atacado: “Mendigos se vestem melhor”

Vitão rebate críticas sobre look no Encontro (Foto: Reprodução/Montagem)
Vitão rebate críticas sobre look no Encontro (Foto: Reprodução/Montagem)

Vitão participou do Encontro com Fátima Bernardes e foi duramente criticado

Na manhã desta sexta-feira (13), Vitão foi a atração musical do Encontro com Fátima Bernardes e surgiu com um look ousado, onde a calça estava bem baixa e a cueca quase toda aparecia. Antes mesmo de saber que estava sendo criticado nas redes sociais, o cantor já rebateu os haters que costumam criticar seu modo de se vestir. Sendo assim, ele afirmou que suas roupas são uma forma de sua expressão como artista e lamentou que as pessoas relacionem seu figurino com a sexualidade.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia surpreende ao escolher nome da filha em homenagem inesperada 

“As pessoas ligam tudo muito a sexo no final. Na cabeça das pessoas, tudo é isso. O que importa é com quem você se relaciona ou não, tudo diz e se relaciona a isso”, disse Vitão quando Fátima Bernardes o questionou sobre a cobrança para a arte ser autoral.

“O que eu tenho muito falado é sobre liberdade, e não ter que se rotular dentro de uma caixinha. Na minha vida e com o meu ser, eu não quero assim, mas respeito quem quer estar dentro de uma caixinha”, completou Vitão.

Look de Vitão no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)
Look de Vitão no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

“Isso parte minha da minha música, ela sempre foi autoral. Tenho cada vez mais tido vontade de me expressar. O papel do artista no nosso mundo é comunicar algo. Poder usar o que eu quiser, me sentir, ser e existir da forma que eu quiser e eu estiver me sentindo bem. Se eu quiser usar calça caindo, a cueca toda para fora, se amanhã eu quiser usar sutiã, ok. Que a gente possa ser e se expressar dessa forma”, declarou Vitão.

Veja também

+Após fim das duplas no JH, César Tralli é obrigado a engolir e dividir bancada: “Contagem regressiva”

A reação na web

No Twitter, o público do matinal notou logo no início a cueca aparecendo no visual de Vitão. “Eu não consigo olhar pro Vitão com essa calça de baixo da bunda e com esse short de dormir lá na beira do umbigo, que ranço”, disparou uma internauta. “Os mendigos se vestem melhor muito melhor que esse Vitão”, criticou outra.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários