Wanessa

Wanessa

Após expor traições, Wanessa vê morte do filho em casa, é internada às pressas e confirma escuridão

Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo usou as redes sociais para expor que irá se afastar por um tempo

Wanessa Camargo está enfrentando um momento delicado na vida pessoal. Após carta aberta, em que informa que se afastará das redes sociais para cuidar da saúde, o motivo que a levou a isso foi revelado por Leo Dias.

O jornalista do Metropóles informou que Wanessa está assim por conta de um aborto espontâneo que sofreu há dois meses. Ela estava há espera de seu terceiro filho e precisou de uma cirurgia de emergência no hospital Albert Einstein.

Wanessa Camargo sofreu abordo há dois meses e enfrenta momento delicado (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo sofreu abordo há dois meses e enfrenta momento delicado (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo disse na carta aberta que tiraria um tempo para se cuidar e na ocasião os fãs já haviam ficado preocupados com a cantora. Agora que descobriram o motivo, eles encheram a cantora de carinho e esperam que ela consiga passar por esse momento complicado.

A última postagem de Wanessa foi uma declaração pelos 14 anos de casamento com Marcus Buaiz. Mãe de dois filhos do empresário capixaba, a cantora saiu um pouco do seu isolamento para falar do relacionamento. Vale lembrar que caso fosse traída, a artista disse que dependendo do que levou a traição ela perdoaria.

DECLARAÇÃO DE WANESSA PARA O AMADO

“@marcusbuaiz, há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador”, disse Wanessa em um trecho.

Veja também

TRECHO DA CARTA ABERTA

Na carta, Wanessa diz estar enfrentando uma escuridão. ”

Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento — é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme.

Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é.”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários