Celebridades

Após expor vício arrasador para todo Brasil, Livinho é pego de surpresa e acaba tendo novo segredo revelado

O famoso funkeiro e cantor Livinho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
O famoso funkeiro e cantor Livinho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

O famoso funkeiro e cantor Livinho teve o seu nome envolvendo em mais uma polêmica após uma dançarina acusá-lo de racismo publicamente

O público sempre vai à loucura quando o famoso cantor MC Livinho, de 25 anos, se exibe nas redes sociais. Isso porque, o funkeiro é muito querido na internet e no Brasil inteiro. Além de lançar músicas pra lá de contagiantes, o profissional conseguiu conquistar muita fama graças ao seu belo corpão e simpatia. No entanto, dessa vez, o galã acabou sendo envolvido em uma polêmica daquelas.

Esposa de Leonardo, após expor partes íntimas pulando da roupa, faz procedimento e fica toda manchada: “Olha”

O motivo? A dançarina Raielli Leon causou um belo tumulto nas redes sociais após publicar uma série de stories em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira, 04 de junho, após relembrar um caso que aconteceu em 2017 com mensagens que havia trocado com o cantor depois de acusá-lo na última terça-feira (02) de racismo na gravação de um clipe.

Na conversa, Livinho disse que a dançarina “não precisa disso” e fez questão de pedir desculpas por tê-la magoado. O cantor ainda falou que espera que Raielli um dia volte a admirá-lo. “O que você realmente quer? Se não é like, se não é nada disso, é o que?”, perguntou o famoso durante a conversa que teve com a profissional.

Enquanto desabafava, a dançarina disse que o funkeiro e sua equipe “compraram” sua advogada, a fizeram perder trabalhos e a ameaçaram. Tudo isso começou em três anos atrás, quando o cantor teria colocado um celular e um anel em seu cabelo crespo e falado que ela teria ‘roubado’ os objetos.

Leo Stronda expõe parte íntima gigante e grossa, tira a calça e é pego na privada: “O que eu faço com sua opinião”

FUNKEIRO SE DEFENDE

Após as revelações virem à tona, Livinho fez uma live dizendo que havia pedido desculpas inúmeras vezes para Raielli na época, e que tudo não passou de uma ‘brincadeira’.

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR ENTRE OS INTERNAUTAS

Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, gravidez e contrato, anuncia: “Como deixar o passado, no passado”

VÍCIO

Algum tempo atrás, o funkeiro confessou que o seu único vício sempre foi mulheres e que por causa disso, já se envolveu em diversos escândalos. Durante uma entrevista a Revista EGO, Livinho explicou melhor essa situação.

“Nunca fui de beber, fumar, nada disso. Meu único vício era mulher. Eu era muito, muito, muito pegador. Já cheguei a transar com cinco mulheres em uma única noite. Minha meta eram duas, mas depois das duas vi que podia mais. Ouvi a música do MC Dedé, aquela que fala ‘cinco mulher na cama é nossa fantasia erótica’ e foram cinco. E, uma outra vez, em Porto Alegre, foram nove no mesmo dia”, declarou o famoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos