BBB19

Após expulsão por agressão, pai de Hariany se rebela, chama Globo de lixo e faz promessa: “Rede bosta”

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Após expulsão de Hariany do BBB19, o pai dela resolveu vir a público e detonar a Globo em um depoimento pra lá de revoltado sobre a filha e Paula.

O pai de Hariany, expulsa do BBB19 por agressão em relação a amiga Paula, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o ocorrido e mostrou toda sua revolta com o reality show comandado por Tiago Leifert na Globo.

Josué Souza, pai de Hari, rasgou o verbo e falou tudo que pensa a respeito da saída da filha na reta final do BBB19 da Globo. “Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo”, disparou ele.

+ Famosos do SBT e da Record cometem crimes, passam dos limites e são condenados a cadeia para horror do público

“Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha”, disse ela. “Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo”, completou Hariany.

+ Coluna dos Famosos: Fátima Bernardes pensa em abandonar a Globo, Ana Maria Braga ajuda homem humilde e Ana Furtado lava louça

Para quem não sabe, na última quinta-feira (11), Hariany foi expulsa do BBB19. Isso porque, durante uma festa na madrugada, em uma discussão com Paula no quarto do programa, a sister acabou empurrando a amiga Paula, que caiu no chão. Apesar da loira permanecer rindo e Hariany gritando revoltada, a produção do reality comandado por Tiago Leifert entendeu que houve um descumprimento das regras e por isso resolveu expulsar a moça.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eitaaa que o pai da Hariany rasgou o verbo pra cima da Globo. O que vocês acham?

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

QUEM VAI GANHAR O BBB19?

Alan e Paula estão na grande final do BBB19 e agora vão disputar o prêmio de 1,5 milhão na Globo. Vote na enquete e escolha quem deve ganhar.

Não deu para Carol Peixinho e ela foi eliminada do BBB19 no último paredão disputado com Paula. Agora, diante deste resultado, a atração comandada por Tiago Leifert chega em sua grande final.

Alan, de 26 anos, de Santa Catarina e administrador disputa a grande final do BBB19 com Paula, de 28 anos, bacharel em direito, de Minas Gerais.

Essa será uma das poucas vezes em que Paula e Alan vai disputar uma final entre duas pessoas apenas no BBB. Isso porque, Hariany estaria na final, se não tivesse sido expulsa do BBB19, após agredir Paula. Por sinal, isso movimentou bastante o jogo e gerou muita repercussão dentro e fora da casa. Clique aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!