Celebridades Eduardo Costa

Após expulsar amada de casa, Eduardo Costa “humilha” namorada, briga feio e surpreende presentes em festa

Eduardo Costa e Victoria Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Victória Villarim estão com o relacionamento abalado (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa causou uma saia-justa com a namorada, Victória Villarim, após expulsá-la da própria casa para dar lugar à ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha, Duda.

Após expulsar Victória Villarim de casa para colocar a ex-esposa, Eduardo Costa acaba de protagonizar um momento para lá de constrangedor durante o casamento do próprio irmão, no fim de semana. O cantor já havia deixado a namorada em uma situação humilhante, mas dessa vez, fez ela passar vergonha na frente dos convidados da festa.

+ Eduardo Costa expulsa a namorada da própria casa para colocar a ex-esposa

De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua da RedeTV!, Lílian Araújo, e a filha, Maria Eduarda, já saíram de sua residência e Victoria já deixou o hotel para voltar à sua acomodação, mas uma brincadeira considerada por muitos muito sem graça pode ter abalado ainda mais o atual namoro do famoso. “A Lílian só saiu da casa do Eduardo no domingo porque ele sinalizou que teria que fazer dois shows, já que se elas continuassem lá ele não ligaria, não”, explicou o jornalista.

+ Após briga fervorosa com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo em Paris

Já no casamento do irmão, o artista brincou com Victória Villarim e ‘negou’ o pedido de casamento que ela fez em um determinado ponto da celebração. Mediante toda a situação que se desenrolou na semana passada, isso teria gerado um mal-estar daqueles entre os dois. Essa brincadeira, inclusive, foi um dos únicos momentos em que eles se aproximaram dentro da festa.

+ Após darem fora um no outro, Hana e Alan surgem em momento romântico após o BBB 19

Teve um determinado momento do casamento que a coisa descambou, ela foi sentar, ele foi pra pista e não se falaram mais. “Depois da semana passada, algumas coisas mudaram mesmo”, disparou uma fonte.

O primeiro contato da mulher com Eduardo desde que ela deixou a própria casa foi proporcionado pela festa de casamento, mas o clima entre a dupla não está legal pelo que o informante revelou. O contato ainda declarou que “depois do que aconteceu na semana passada, se eu fosse a Victoria, nem iria nesse casamento”.

Ex-esposa do sertanejo, Lílian Araújo contou a Lo-Bianco que não vai de aprofundar no assunto, porém não desmentiu o climão entre os pombinhos. Ela, entretanto, disse que está vivendo uma ótima fase com a Duda.

CLIMÃO NA CASA DE EDUARDO COSTA

Para quem não sabe, ainda de acordo com o programa de Sonia Abrão, na semana passada o artista decidiu dar um novo lar a Lílian Araújo, com quem foi casado, e a Maria Eduarda, de 12 anos, em sua casa na Pampulha, que fica próximo da capital de Minas Gerais.

“Quando a Lílian sair, o Eduardo vai ter que dar explicações para a Victória [Villarim, namorada]. Talvez a Victoria vai ficar mais irritada porque a Lílian foi convidada para morar em uma casa em Belo Horizonte, próximo da casa dele, e ela já aceitou. Até os amigos ficaram surpresos com essa reaproximação”, revelou Alessandro Lo-Bianco.

O colunista do programa ainda revelou que as informações foram passadas através de um amigo de Eduardo Costa, e negou que toda a atitude do sertanejo passou longe da decisão de uma assessoria. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria a assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”, disparou.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics