Ratinho

Ratinho

Após expulsar famílias de suas casas, Ratinho vê multidão reunida em estúdios do SBT e risco de vida é confirmado

Ratinho se depara com demissão, fracassa no SBT e vê seu programa ser derrubado: Audiências 09/09
Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador tem promovido aglomerações em meio a pandemia

Ratinho voltou às gravações no SBT há algum tempo e como já era de se esperar, se encontra sem plateia. No entanto, a atração do veterano não deixa de apresentar risco de vida.

O motivo? O apresentador reúne uma multidão em seus estúdios, com uma equipe gigante no palco, o que não é nada recomendado, diante de uma pandemia.

Por mais que o SBT promova testagem de todos os seus funcionários, a equipe de Ratinho constantemente fica aglomerada e promove uma verdadeira agonia, ao vivo.

Como se isso não bastasse, a multidão reunida nos estúdios é exibida no SBT e claro, pode influenciar seus telespectadores para o mal.

Cabe dizer que o próprio Ratinho faz parte do grupo de risco e não é segredo para ninguém que a vacina não impede a infecção do Coronavírus.

Veja também

Após expulsar famílias de suas casas, Ratinho vê multidão reunida em estúdios do SBT e risco de vida é confirmado
Aglomeração nos estúdios de Ratinho (Reprodução)

EXPULSOU FAMÍLIAS

Ratinho, além de ser apresentador do SBT, alimenta sua fortuna através do investimento em fazendas. Estima-se que o comunicador tenha cerca de 15 propriedades rurais.

Dentre as regiões onde existe o cultivo de Ratinho, temos o Acre, sendo duas fazendas no nome do contratado de Silvio Santos. Dessa forma, as propriedades acabam envolvendo comunidades tradicionais, como camponeses e aldeias indígenas.

Em junho de 2015, a justiça reconheceu a posse de Ratinho a um terreno em questão e acabou acarretando na expulsão de nada mais nada menos que 30 famílias que viviam no local, segundo o que foi informado pelo jornal A Gazeta do Acre.

O motivo? Essas famílias começaram a ocupar terras em que eram autorizadas mas a mudança para lá foi tão grande, que os terrenos vizinhos também foram ocupados. Sendo assim, a propriedade de Ratinho foi afetada e o comunicador acionou a polícia para a retirada dessas famílias.

Após expulsar famílias de suas casas, Ratinho vê multidão reunida em estúdios do SBT e risco de vida é confirmado
Ratinho entrou em guerra com comunidade indígena (Reprodução: SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários