Celebridades Cleo Pires

Escândalo! Após Fábio Jr. ser acusado de rejeitar filho, Cleo vai à público e solta bomba sobre o pai: “Faz tempo”

Cleo falou sobre a saudade de Fábio Jr. (Foto: montagem)
Cleo falou sobre a saudade de Fábio Jr. (Foto: montagem)

A atriz abriu o jogo sobre a saudade que vem sentindo da família, em meio ao escândalo de abandono paterno que o pai Fábio Jr foi jogado

Cleo, assim como grande parte da população brasileira, vem sofrendo com grande saudade de entes queridos por conta da pandemia do novo coronavírus, já que, devido ao isolamento social que está seguindo, não pode se aglomerar ou estar com pessoas que não fazem parte de seu convívio diário.

Bomba! Xuxa tem demissão irreversível na Record e Sabrina Sato assume definitivamente lugar da apresentadora

Em meio à polêmica que seu pai, Fábio Jr, foi colocado nos últimos dias, a filha de Glória Pires abriu o jogo sobre a saudade que vem sentindo de seus entes queridos, mostrando ver apenas alguns que moram ao seu lado. Abrindo o jogo nos stories, ela explicou como vem passando os dias.

“Bateu uma saudade da minha família toda. Estou passando a quarentena a uma rua de distância dos meus irmãos. Encontro eles direto, mas a outra parte da família, que está em São Paulo; eu só consigo matar a saudade no grupo da família. Ligação de vídeo ajuda muito”, explicou Cleo.

Questionada sobre o contato com o pai, Fábio Jr, ela não escondeu a saudades, mostrando também não ver o veterano com tanta frequência como gostaria. “Faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele. Morrendo de saudade”, comentou ela.

Luiz Bacci estraçalha intimidade, aparece beijando parceiro em vídeo após briga e expõe à milhões: “Gostoso”

Cleo Pires em seus stories (Foto: reprodução/Instagram)
Cleo Pires em seus stories (Foto: reprodução/Instagram)

POLÊMICA DO VETERANO

Nos últimos dias, Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Jr, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo por conta de um aperto no coração que estava sentindo devido ao filho Záion, fruto da relação de três anos com o cantor.

De acordo com ela, o pai de Cleo não visitava mais a criança, fazendo com que ele ficasse completamente triste pelo abandono paterno. “Cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho sobre a falta da presença de seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com seu pai”, comentou ela em uma publicação.

Leonardo, após fim escandaloso com Eduardo Costa, aparece só de cueca e faz anúncio explosivo com Ratinho: “No SBT”

Mari Alexandre acusou Fábio Jr de abandonar o filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Mari Alexandre acusou Fábio Jr de abandonar o filho (Foto: montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.