Celebridades

Celebridades

Após fala de Luísa Sonza, Tatá Werneck se pronuncia e manda recado para cantora: ‘Repense’

Tatá Werneck disparou contra luísa sonza

+Emilly Araújo e Raissa Barbosa se estapeiam por conta de homem e desfecho da situação é revelado

+Marido de Helen Ganzarolli aplica golpe em esposo de Pavanelli e causa alvoroço no SBT

Após Luísa Sonza publicar que não vai mais namorar homens feios, Tatá Werneck brinca com a situação

Uma fala da cantora Luísa Sonza viralizou nas redes sociais durante a semana, segundo a cantora, ela não pretende mais se relacionar com homens feios.

A fala repercutiu em diversas áreas, e Tatá Werneck resolveu comentar sobre a situação de uma forma bem humorada: ”Por sua culpa, vários amigos meus estão chorando em plena sexta. Repense”.

Luisa Sonza opta pela saúde mental (Instagram/Reprodução)
Luisa Sonza (Instagram/Reprodução)

Tudo isso foi por conta da vida amorosa de Luísa Sonza, que não está nada fácil, a cantora após o término com o cantor Vitão, nunca mais se relacionou com alguém:

Veja também

“Fico dando chance pra feio e só me fod@. Gente, não vou dar mais chance pra feio, agora só gente, no mínimo, mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três. no Brasil, no máximo”, revelou Luísa Sonza.

A cantora brincou ainda dizendo que os bonitos nunca estão disponíveis: “Gente, e os feios que se acham bonitos, e a gente finge que é bonito também, porque bonito ta em falta”.

NÃO FICA SOZINHA

Luísa Sonza se envolveu com dois artistas, Whindersson Nunes e Vitão, após o término com o cantor a “princesa do pop” está solteira, mas, segue com sua vida íntima ativa.

Em entrevista ao Hotel Mazzafera, Luísa Sonza revelou que depois do término com o Vitão, ela fez muita coisa:

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários