Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Após assumir relação e falar abertamente sobre ser gay, Sandra Annenberg se declara para mulher: “Te amo”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg faz homenagem para filha de amiga nas redes sociais

Na tarde de ontem, terça-feira (03), Sandra Annenberg usou as redes sociais para homenagear a filha de sua melhor amiga, que atualmente trabalha com a música.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ na emissora Globo, compartilhou um vídeo que mostra Ina cantando a música ‘Anunciação’ de Alceu Valença.

Na legenda, ela se diz muito emocionada e aproveita para se declarar para a moça.

“Quero apresentar a vocês Ina Cantora! Eu a conheço desde quando ainda era um projeto… A vi nascer, filha da minha melhor amiga.Foi daminha de honra do meu casamento, era uma menina… Cresceu e se tornou, além de uma linda mulher, uma excelente cantora e compositora”, começou ela.

E continuou: “Neste fim de semana assisti à sua apresentação para amigos, que lindeusa ! A mãe dela me flagrou com os olhos cheios de lágrimas … caramba, como não se emocionar ao ouvir essa voz tão doce que eu vi e ouvi desde sempre ?! Continue cantando e nos encantando Ina”.

Veja também

A publicação de Sandra Annenberg rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram a beleza e a voz da cantora.

“Voz linda e música auspiciosa!”, escreveu uma seguidora.

Quem também não deixou passar e comentou na publicação, foi a própria cantora.

“Te amo! Obrigada por ser você, que enche a gente de carinho e de admiração”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

SANDRA ANNENBERG ASSUME RELAÇÃO

Para quem não sabe, a apresentadora costuma ser bem discreta em relação a sua vida pessoal. Prova disso é que tem um relacionamento de 27 anos com Ernesto Paglia, que trabalha como repórter especial do ‘Globo Repórter’.

Os dois têm uma filha, chamada Elisa Paglia, que atualmente está estudando para ser atriz.

O casal engatou a relação no ambiente de trabalho mesmo, ainda nos anos 1990. Sandra Annenberg já passou por telejornais como ‘SPTV’, o ‘Jornal Hoje’ e até o ‘Fantástico’. Já Ernesto Paglia, é conhecido pelo seu trabalho como correspondente no ‘Jornal Nacional’.

APRESENTADORA FALA SOBRE COMUNIDADE GAY

Sandra Annenberg saiu em defesa da comunidade gay ao falar com seus milhões de seguidores recentemente. 

Em suas redes sociais, a apresentadora mostrou apoio ao grupo.

“Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico é! Simple assim”, disse ela, enquanto recebia muitos elogios de fãs e amigos de trabalho.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários