Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após expor falência, Carlos Alberto implora ajuda de Silvio Santos que nega e detona: “Estou cheio”

Carlos Alberto sob comando de 'A Praça é Nossa' no SBT (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto sob comando de ‘A Praça é Nossa’ no SBT (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto precisou da ajuda de Silvio Santos após separação

Na última segunda-feira (09), Carlos Alberto de Nóbrega foi o grande convidado do programa ‘Flow Podcast’, comandado por Igor Coelho e Criss Paiva, na plataforma do YouTube.

Durante o bate papo, o humorista de ‘A Praça é Nossa’ falou de vários assuntos de sua carreira, vida pessoal, entre outros. Mas, um dos tópicos que chamou a atenção dos telespectadores foi quando ele citou uma história envolvendo Silvio Santos.

No podcast, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que precisava de um dinheiro para reformar uma casa que havia acabado de comprar, mas o dono do SBT acabou negando.

“Eu me separei e fui comprar uma casa. Aí achei uma casa velha e comprei a casa. Mas eu precisava de um dinheiro para reformar a casa, que a casa era feia e velha. Mas eu peguei um decorador, expliquei o que eu queria e eu precisava de dinheiro, porque o que eu tinha eu já tinha dado de entrada na casa”, começou ele.

E continuou: “E eu falei, ‘bom, vou pegar com o patrão’. E o meu carro fica do lado do carro dele no estacionamento, e um dia chegamos juntos e eu falei ‘E aí Silvio, tudo bem? Você dormiu bem? Está de bom humor? Você viu a audiência da praça ontem?’ [risadas]. E o Silvio me perguntou o que eu queria, aí eu disse ‘preciso de 400 mil reais’ e ele disse ‘Não, eu não tenho dinheiro”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Carlos Alberto explicou que quando pediu o dinheiro, era na época em que a emissora do SBT teve alguns problemas com o banco Panamericano, mas que no final, Silvio Santos falou para o humorista pedir na própria emissora.

Sendo assim, o humorista da ‘A Praça é Nossa’ resolveu pedir e quando chegou na reunião, Silvio Santos já havia deixado tudo pronto para ele.

“Ele não quis me dar o dinheiro, me emprestar o dinheiro. Ele quis que eu pegasse da emissora”, disse Carlos Alberto.

FALÊNCIA?

Recentemente, o humorista comentou durante uma entrevista o fato de ainda estar trabalhando na televisão até os dias atuais.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disse ele, expondo não ter nenhuma fortuna.

Além disso, Carlos Alberto também falou sobre a esposa, Renata Domingues, nunca ter se interessado por seu dinheiro, afinal, tudo foi deixado para seus herdeiros.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários