Celebridades

Celebridades

Após falência, Cowboy, vencedor do BBB, expõe como perdeu tudo em apenas dois anos e hoje vive na miséria

Cowboy Rodrigo Leonel (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cowboy Rodrigo Leonel (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda temporada do BBB e hoje é falido (Foto: Reprodução)

Rodrigo Cowboy foi de rico à falido em apenas dois anos.

Em reportagem especial que vai ao ar no Domingo Show, amanhã (5), Rodrigo Cowboy, campeão do Big Brother Brasil em 2002 expõe como perdeu tudo em apenas dois anos.

Vale lembrar que essa entrevista já tinha saído, mas como o Domingo Show segue em reforma, no horário está sendo exposto matérias que já foram ao ar. Uma dessas é a do famoso Rodrigo Cowboy, o qual conseguiu cair nas graças do público e se tornou o grande ganhador da atração.

Porém, em apenas dois anos ele perdeu tudo que havia conquistado. “Lembro que, na época, eu comprei mil bezerros. Era R$ 350 cada um na época. Paguei (também) dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto! Com isso daí, já foi tudo, sumiu (o dinheiro)”, contou ele na atração.

O campeão do reality ainda recorda com triste que perdeu tudo sem ter aproveitado nada. Em 2002 o prêmio era de 500 mil reais, valor que valia muito apena na época. “Não esbanjei, não fiz uma viagem extraordinária. Esse dinheiro ficou por Goiás, eu fiquei por Ribeirão Preto”, explicou ele com pesar.

Hoje completamente falido e levando uma vida humilde, Rodrigo Cowboy recorda com pesar os erros com o seu dinheiro depois da saída do reality da Globo: “Errei demais. O primeiro erro foi não estar junto das minhas coisas. Nem conta no banco eu tenho hoje. Dinheiro mesmo, nada”.

Veja também

Ele foi um dos mais famosos participantes do programa da Globo. Na época seu jeito do interior e carisma caíram nas graças do público, ao ponto do pessoal do sofá o levar a glória de ganhar o grande prêmio do Big Brother Brasil.

Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto reprodução)
Rodrigo Cowboy, ex-BBB que venceu o programa, contou para Geraldo Luís o porquê perdeu todo o dinheiro (Foto reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários