Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após falência e ordem no SBT, Carlos Alberto escancara fim devastador: “Estou debilitado”

Carlos Alberto sob o comando do humorístico 'A Praça É Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto sob o comando do humorístico ‘A Praça É Nossa’ (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto fala sobre seu trabalho na televisão

Recentemente, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma entrevista no podcast ‘Inteligência Ltda’, apresentado por Rogério Vilela na plataforma do Youtube.

Na entrevista, o apresentador do ‘A Praça é Nossa’ falou sobre a disciplina que uma pessoa deve ter com a profissão em sua profissão.

“Eu aprendi a ser disciplinado. E eu sou chato nisso. Se não chegar decorado, eu não gravo. Ah, mas não gravo mesmo”, disse ele.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre seu estado de saúde atual.

“Agora é pior ainda, se não tiver decorado nem entra. Porque agora eu preciso muito mais deles, porque eu estou debilitado. Eu decoro, mas na hora eu me esqueço, porque minha cabeça está ruim”, revelou ele.

Veja também

CARLOS ALBERTO FALA SOBRE FALÊNCIA

O humorista revelou o motivo de continuar trabalhando na televisão até os dias atuais.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”, disse ele, revelando não ter nenhuma fortuna.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou o fato de sua mulher, Renata Domingues, nunca ter se interessado por seu dinheiro, já que toda sua fortuna foi dada aos herdeiros.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse ele.

HUMORISTA RECEBE ORDEM DO SBT

Recentemente, Carlos Alberto se deparou com uma ordem inesperada da emissora do SBT.

“Eu fui falar com o Leon. Eu falei: ‘Leon, eu posso comprar uns móveis para dar uma melhorada?’. Ele disse: ‘Espera aí, me dá um tempo’. Um dias depois, ele me chamou para a sala dele”, começou ele.

E continuou: “Eu até estranhei, porque geralmente eles vão [até minha sala], até por uma questão de idade. Quando o Leon nasceu, eu tive que ir na maternidade visitar a mãe dele, então ele tem muito respeito por mim”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários