A CNN informa a volta de uma das redes de lojas mais famosas está de volta em nosso país e público se anima com notícia
E a CNN, por meio de seu perfil nas redes sociais voltado à economia, o CNN-Brasil Business, publicou uma notícia que deixou muitos clientes animados, principalmente àqueles que adoram fazer compras.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Isso porquê uma enorme rede de lojas está de volta no país e promete desbancar grandes marcas do mercado têxtil.
Estamos falando da marca espanhola Mango, que está de volta 10 anos após fechar as portas da sua última loja no Brasil, mais precisamente em 2013, devido à crises.
Vale mencionar que na época ela até tentou ir partir para o -commerce, mas como a modalidade ainda não era tão forte o público brasileiro, e a burocracia impraticável, ela desistiu e foi embora.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Porém agora ela irá retomar as atividades em terras tupiniquins e de forma completamente virtual!
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Concorrência de peso
Esse retorno ocorrerá em meio aos investimentos da empresa para ampliar a internacionalização e enfrentar uma das suas maiores rivais do ramo, a também espanhola, Zara, que inclusive é uma das mais queridinhas e pioneira no ramo do fast- fashion.
Pra quem não sabe a Zara está no mercado desde 1975, sendo referência até hoje quando o assunto é tendência, mas agora, com a Mango novamente na área, as coisas podem ficar estremecidas.
Segundo as informações do perfil da CNN, o retorno da marca tem uma responsável, a Dafiti, outra rede muito consumida no e-commerce e que terá a exclusividade dos produtos da empresa, adquirindo assim a revenda dos produtos da Mango e será a representante oficial da fast fashion no país.
O investimento em si não foi divulgado. Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti, declarou que os produtos da Mango chegam ao portfólio de itens do segmento premium do site depois de uma negociação que durou longos nove meses. O executivo afirma que a escolha da Mango se deu pela relevância que ela tem mundialmente.
Qual público alvo da Mango?
O público alvo da marca Mango, assim como a Zara, são as mulheres que querem se vestir de acordo com as últimas tendências quando o assunto é Moda. A marca utiliza das tendências exibidas nos principais desfiles e reproduz de forma usual em suas peças.
🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA