Celebridades Wesley Safadão

Após declarar falência e pedir pelo afastamento do filho, mãe de Wesley Safadão faz acordo e dá fim a situação caótica

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill paga salário atrasado de funcionários (Foto: Reprodução)
Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill paga salário atrasado de funcionários (Foto: Reprodução)

Após expor situação financeira caótica, mãe de Wesley Safadão, Dona Bill paga salário atrasado de funcionários

Parece que a comandante da família Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira ou Dona Bill, como é mais conhecida, conseguiu dar a volta por cima mais uma vez. É isso mesmo, a mãe do famoso cantor sertanejo Wesley Safadão, 31 anos, está reorganizando a sua vida profissional. Isso porque, para quem não sabe, a matriarca não está passando por uma situação financeira nada agradável, entretanto, pelo que tudo indica, isso logo se resolverá.

Audiência 06/04: Record alcança o fundo do poço com novelas e Christina Rocha e Datena se aproveitam de situação caótica

Para quem estava pensando que Dona Bill desistiria do seu sonho de ser empresária, se enganou. Na verdade, a mãe do galã da música brasileira tem feito tudo o que está ao seu alcance para resolver a situação que antes era caótica.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a profissional que é dona da W2Farma, uma empresa do ramo farmacêutico, já conseguiu acertar os salários atrasados de seus funcionários. Desde novembro, os trabalhadores do local estavam com os salários atrasados e fornecedores também não estavam sendo pagos.

Contudo, segundo a assessoria jurídica da mãe de Wesley Safadão, todos os funcionários já foram pagos. Além disso, existe no momento uma negociação com os fornecedores para a quitação dos débitos.

Dona Bill fala sobre aposentadoria de Wesley Safadão

Vale lembrar que, recentemente, a mãe do famoso cantor deixou os fãs do compositor de queixo caído ao dizer durante uma entrevista à colunista do O Dia que tinha muitas razões para manter negócios com o filho, já que a ela espera que Safadão pare de cantar o mais rápido possível.

“É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disparou ela. Apesar da empresária querer que o herdeiro se afaste dos palcos, Wesley já deixou claro em diversas ocasiões que não pretende parar tão cedo.

BBB20: Desolado, Babu não consegue esconder tristeza e lamenta: “Vocês estão vendo que eu estou me esforçando”

O famoso cantor sertanejo Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos