Zezé Di Camargo

Após falência exposta e mansões à venda, Zezé di Camargo e Luciano têm verdadeira fortuna escancarada: ‘Milhões’

Zezé di Camargo e Luciano faturam milhões com propagandas (Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano faturam milhões com propagandas (Reprodução)

Consolidados na música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano faturam milhões também como garotos propagandas de grandes marcas

Dois dos cantores sertanejos mais famosos do país, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano Camargo são também algumas das personalidades brasileiras que mais faturam como garoto-propaganda para empresas. Com anos de história e um público fiel, sobretudo nas classe C, D e E, os artistas são comumente contratados por grandes marcas para divulgação de seus produtos.

O fato é que, embora recentemente o termo “falência” tenha sido associado ao nome de Zezé di Camargo, ainda mais após tanto o noivo de Graciele Lacerda, como o próprio Luciano Camargo, colocarem suas respectivas mansões em áreas nobres de São Paulo à venda, muitos passaram a especular sobre uma possível crise financeira dos irmãos, sobretudo em épocas de pandemia, que ocasionou o cancelamento dos shows dos famosos por tempo indeterminado.

+Irmão de Giovanna Ewbank se revolta com Bruno Gagliasso em festa e expõe ator: “Tarado” 

+Alexandre Pato, em crise profunda, tem Silvio Santos como salvação e proposta é colocada na mesa 

O fato, porém, é que, pelo com propaganda, os sertanejos continuam faturando e muito. De acordo com informações do site da revista Veja, a estimativa é de que os cantores faturem pelo menos R$ 7 milhões por ano cada um só por atuarem como garotos propaganda da loja Marabraz, empresa que eles estrelam os comerciais desde 1998.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Ainda segundo Veja, os cantores continuam liderando o ranking de artistas brasileiros que mais aparecem em inserções de propaganda de TV no país. A título de comparação, os sertanejos são mais requisitados por empresas que nomes como Luciano Huck, Anitta e Neymar. Só nos primeiros meses deste ano, a dupla apareceu em 5.322 inserções; o segundo colocado, Fábio Porchat, teve 2.066 inserções.

FALÊNCIA?

Em março deste ano, após o país entrar em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, causou polêmica nas redes sociais após postar vídeo insinuando dificuldades financeiras decorrentes da pandemia porque, conforme ela apontou, a agenda de shows de seu companheiro, na dupla com Luciano Camargo, havia sido cancelada.

Segundo Graciele Lacerda, embora os shows não fossem acontecer, as contas continuariam chegando e, para completar, a modelo apontou que ela e o cantor haviam acabado de voltar de um período de dois meses de férias que, somados ao tempo sem shows, seriam pelo menos quatro meses “sem entrar dinheiro”.

+Ator de Salve-se Quem Puder aparece nos Estúdios Globo e dá esperanças sobre volta da novela: “Retomando”

Lacerda foi duramente criticada por internautas nas redes sociais e, com a repercussão negativa, a famosa se pronunciou e disse ter sido incompreendida. Ainda, a modelo pontuou ter ciência de seus privilégios quando comparado à realidade da maioria dos brasileiros.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco